Super Mario Run já tem data oficial de chegada ao Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Super Mario Run já corre no iOS e nos iPhone's desde dezembro passado e até à data os utilizadores de Android não tinham forma de desfrutar deste título. Pois bem, segundo a Nintendo (fonte), isso está prestes a mudar!

Foi no passado mês de janeiro que a Nintendo revelou os seus planos para fazer chegar o seu recente jogo Super Mario Run aos utilizadores do sistema operativo móvel Android. Inicialmente prevista para março, esta chegada efectivar-se-á no dia 23 deste mês. Na próxima semana já poderás experimentar este título no teu smartphone Android!

Super Mario Run chega ao Android no dia 23

A Nintendo já tratou de reservar a página na loja de aplicações Google Play para acomodar o seu jogo mas ainda não podemos fazer o seu download. Já podes, contudo, fazer o pré-registo para seres notificado logo que esteja disponível para descarregamento, aqui.

Pessoalmente, utilizador de iOS, já tive oportunidade de testar o jogo e, apesar de divertido, não me conseguiu convencer a gastar os 9.99€ que desbloqueiam todo o jogo.

Após ter jogado durante algum tempo (3 níveis gratuitos), confirmo que o Super Mario Run retém alguma da magia da saga original mas falha em ser minimamente desafiante. Apenas tens que clicar no ecrã de vez em quando, o Mario corre sozinho e até salta sobre alguns inimigos sem teres que fazer nada.

Contudo, se és fã do universo Super Mario, ou deste título em particular, a versão para Android trará algumas novidades e melhorias. Terás direito à versão 2.0 do jogo e esperemos que entretanto a Nintendo tenha reforçado a interação e dinamismo do Super Mario Run.

Outros assuntos relevantes

AMD: Driver foi hoje lançado com otimizações para Andromeda!

Messenger Day é o início do fim que poucos esperavam: olá inconveniência!

LG G4 e V10: Problemas de “bootloop” dão origem a processo judicial

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.