Super Mario Odyssey sairá amanhã para a Nintendo Switch

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

Super Mario, este maravilhoso nome do mundo dos videojogos vai ganhar mais uma versão, esta exclusiva para a Nintendo Switch. Super Mario Odyssey estará no mercado amanhã e nós trazemos-te já um cheirinho do que poderás esperar.

Podes ver, no vídeo no final do artigo, um pouco do início de jogo. Esse pequeno vídeo acentua desde logo o destaque ao maravilhoso combate entre Mario e Browser que mais uma vez raptou a princesa Peach e, tu, terás que salvá-la.

Vê ainda: Bethesda – Wolfenstein II será lançado oficialmente já amanhã!

Nesta nova aventura uma das novas habilidades de Mário é usar o seu chapéu como boomerang. Com a aprendizagem desta nova habilidade, Mario conseguirá enfrentar os diversos desafios apresentados para conseguir salvar a princesa.

Por aquilo que podemos ver no vídeo, este será um típico jogo do Mario. Por exemplo os gráficos (obviamente adaptados às tecnologias presentes) são um dos ingredientes mais aliciantes que entra imediatamente em nós. A típica fantasia de imagem que estamos habituados há tantos anos faz certamente querermos ter este título na nossa coleção pessoal.

Super Mario Odyssey chegará amanhã para a Nintendo Switch e custará 50,99€

Os sons, as personagens, as cores, todos os elementos fazem-nos querer ir imediatamente para o sofá, reuinir a família, e jogar todos juntos este novo Super Mario Odyssey. E este jogo não é mais do que isso, apesar de uma grande aventura, é um grande jogo de família.

O Super Mario Odyssey será vendido em exclusivo para a Nintendo Switch e o preço deverá rondar os 50,99€. A consola que está a dar muito que falar este ano terá aqui o casamento fantástico com a saga Mario. Os grandes fãs do mundo Nintendo de certeza que estão ansiosamente à espera de assistir a esta cerimónia de colocar o jogo na sua Switch.

Outros assuntos relevantes:

ASUS ROG Swift PG27VQ – Eis o novo monitor Gaming curvo de 27″

Xbox One – chegarão em breve Rato e Teclado oficiais da Hori

Sony anuncia controlador 40% mais pequeno para PS4