Super Mario Odyssey é o maior sucesso da Nintendo na Europa

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Super Mario Odyssey, o título que chegou às lojas na passada sexta-feira, dia 27 de outubro, tornou-se no jogo de toda a família de títulos da Nintendo, dedicados a este querido personagem mais rapidamente vendido de sempre na Europa, ultrapassando as vendas do fim de semana de lançamento de Super Mario Galaxy 2.

Vê ainda: Apple iPhone X | Unboxing e primeiras impressões

A mais recente aventura de Mario tornou-se igualmente o jogo ntendo Switch mais rapidamente vendido no Velho Continente, e globalmente, mais de dois milhões de exemplares do jogo foram vendidos em todo o mundo nos três primeiros dias em que esteve à venda.

Super Mario Odyssey é um dos jogos da Nintendo mais aclamados de todos os tempos

Este novo Super Mario Odyssey recebeu igualmente apreciações críticas muito positivas: por exemplo, no site Metacritic.com, que agrega pontuações de vários meios jornalísticos, o jogo tem atualmente uma classificação média de 97/100, com 43 pontuações máximas.

O jogo Super Mario Odyssey é o mais recente lançamento para a Nintendo Switch, a nova consola doméstica da Nintendo que pode ser jogada quando, onde e como quiser. Podem ver também uma demonstração do jogo no vídeo presente no final deste artigo.

A consola foi lançada no passado dia 3 de março, juntamente com The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que não só foi galardoado com algumas das melhores apreciações críticas de todos os tempos, como também se tornou no jogo de lançamento Nintendo mais vendido de sempre na Europa, ultrapassando inclusive o clássico Wii Sports nas vendas do fim de semana de lançamento.

E tu, és um utilizador da consola Nintendo Switch? Vais adquirir este novo título de uma das mais populares sagas de jogos de sempre? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes 4gnews:

WhatsApp – App falsa na Google Play Store enganou mais de 1 milhão

E se o teu Google Pixel 2 XL chegasse sem o sistema operativo Android?

Motorola Moto X4 vs Nokia 6 – Qual o melhor Android?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.