Super Mario em modo Battle Royale já existe e podes jogar gratuitamente!

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Os modos Battle Royale são, hoje em dia, uma moda e estão presentes numa grande variedade de jogos. O mais recente jogo a entrar nesta moda é o clássico jogo da Nintendo Super Mario.

Esta não é uma versão oficial da Nintendo, por isso, este jogo pode desaparecer a qualquer momento. Na verdade, esta é uma criação do Youtuber InfernoPlus que passou três semanas da sua vida a desenvolver esta versão do clássico Super Mario.

Neste Super Mario, és tu e mais 98 jogadores a ver quem chega primeiro ao fim

Este Super Mario Battle Royale suporta até um total de 99 jogadores em simultâneo, no mesmo nível. Todos aqueles que estiverem contigo irão aparecer no teu ecrã em forma de fantasmas. Podes vê-los, mas não podes interagir diretamente com eles.

A ideia é ser o primeiro a chegar ao final do nível. É como se de uma corrida se tratasse. Embora não possas interagir com os teus oponentes diretamente, poderás ter influência no seu desfecho.

Por exemplo, poderás eliminar um dos teus oponentes atacando-o com os animais que habitualmente vemos nos níveis de Super Mario. Caso apanhes uma das estrelas escondidas nos níveis, poderás eliminar um oponente simplesmente tocando nele.

Super Mario Battle Royale é gratuito e só precisas de um web browser para o jogar

Esta versão modificada de Super Mario foi criada em HTML 5, o que significa que poderá ser jogada em qualquer browser que o suporte. O jogo é totalmente gratuito e está ao teu dispor no site do seu criador.

Este tem ainda suporte para comandos externos, algo de que muitos outros jogos não se podem gabar. O Super Mario Battle Royale é uma versão engraçada de um dos maiores clássicos de sempre do mundo do gaming.

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.