Suicide Squad 2 – James Gunn vai escrever o filme da DC Comics

Ricardo Magalhães
Tempo de leitura: 2 min.

James Gunn foi contratado para escrever (e possivelmente realizar) ‘Suicide Squad 2’! Inesperadamente, a notícia acabou por aparecer em diversos media americanos e acabou mesmo por ser confirmada pela própria DC Comics através do programa DC Daily.

Ademais, nos últimos meses, muita tinta tem corrido face à controvérsia que envolveu James Gunn.

Vê ainda: ‘Birds of Prey’ junta Mary Elizabeth Winstead e Jurnee Smollett-Bell a Margot Robbie

Lembre-se que James Gunn estaria prestes a começar produção no filme ‘Guardians of the Galaxy 3’, filme que iria escrever e realizar.

James Gunn vai agora escrever 'Suicide Squad 2', trocando a Marvel pelos seus rivais DC Comics!

No entanto, alguns tweets antigos vieram à superfície que revelaram um lado do director que chocou o público. Com efeito, a Disney veio mesmo a terminar a sua ligação a James Gunn. Posteriormente toda a produção de 'Guardians of the Galaxy 3' foi posta em stand-by.

Muitos foram os antigos companheiros de trabalho que demonstraram o seu apoio para com o director. Nesse sentido, Dave Bautista foi mesmo dos mais audíveis e não tardou em reagir à notícia que reportou o novo projeto de James Gunn. Assim, através do seu Twitter pessoal, Dave Bautista comenta “Onde é que eu assino!”. Logo depois deste tweet de Dave Bautista muitas fãs começaram a questionar-se se isto significaria vontade do ator em fazer parte do filme.

‘Suicide Squad 2’ já tinha encontrado o seu director em Gavin O’Connor. No entanto, o director acabou por abandonar o projecto pois o filme 'Birds of Prey' apresentou um guião idêntico ao que este tinha planeado para 'Suicide Squad 2'.

Produção do 'Suicide Squad 2' deverá começar em 2019

Actualmente é expectável que o elenco de ‘Suicide Squad’ regresse para o segundo filme. No entanto, alguns rumores indicam que o elenco poderá até ser totalmente novo quebrando a conexão entre os filmes. Elementos como Killer Frost, Poison Ivy, Deathstroke e Bronze Tiger são especulados como possivelmente fazendo parte de ‘Suicide Squad 2’. Resta saber que mudanças na produção a entrada de James Gunn para o projeto vai trazer.

Para concluir, 'Suicide Squad 2' tinha o início da sua produção marcado para Outubro de 2018. Entretanto este veio a ser adiado devido a algumas incertezas principalmente no que tocava ao seu realizador.

Em princípio esta (produção) terá início durante os inícios de 2019. No entanto, com 'Birds of Prey' a começar a sua produção nessa mesma altura algumas questões se levantam sobre conflitos nas filmagens, principalmente porque Margot Robbie é expectável que apareça em ambos os filmes.

Editores 4gnews recomendam:

Arrowverse Crossover – Elizabeth Tulloch será Lois Lane

DC Comics – Possível saída de Cavill e Affleck levanta várias questões

The End of The F***ing World – Netflix confirma 2.ª temporada

Fonte