Sucessora da Google Home está prestes a ser apresentada. Conhece o seu preço

Carlos Oliveira
Comentar

Não há dúvidas de que a Google está a preparar uma nova coluna inteligente para suceder à aclamada Google Home. Muita gente esperava que este gadget fosse revelado em finais de julho, mas isso acabou por não se concretizar.

Agora, o conhecido Roland Quandt avança com algumas informações relativamente à nova coluna Nest. Talvez a mais importante será o seu preço a rondar os 100€.

There's a new Google Home launching soon codenamed "J2" and it's supposedly going to cost about 100 Euros. Available from the end of August, retail says.

— Roland Quandt (@rquandt) 5 de agosto de 2020

Esta é um valor aceitável para o dispositivo em causa e que não foge daquilo que tem sido praticado em versões anteriores. Vale relembrar que o modelo anterior foi lançado com um preço de 120€, algo que não é descabido que venha a repetir-se.

Nova Google Nest chega em agosto

Depois da desilusão de a Google não ter apresentado a nova Google Nest em finais de julho, o mercado está curioso por saber quando é que o gadget será revelado. Segundo Quandt, a americana irá revelar a sua próxima coluna inteligente em breve, colocando-a no mercado até ao final do mês.

Isto acontece depois do cancelamento da Google I/O devido à pandemia. Seria nesse grande evento que a nova Google Nest deveria ser revelada, mas tal como aconteceu com o Pixel 4a, a empresa teve de mudar de planos.

Google Nest

O que esperar da nova Google Nest

Tudo indica que a nova coluna inteligente da Google tenha um design renovado. Atendendo às últimas informações, tudo indica que este venha agora com um aspeto cilíndrico, sendo rapidamente distinguível da sua antecessora.

Esta conta agora com um revestimento de tecido, o que rapidamente nos relembra das Nest Min. Isto torna o gadget bem mais elegante e certamente ficará bem em qualquer ponto da tua casa.

A nível de funcionalidades, esperam-se colunas superiores e a inclusão da Assistente Google permitirá controlar a tua casa inteligente apenas com comandos de voz. Se estás a pensar comprar um gadget destes para casa, é melhor esperares mais uns dias.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.