Sucessor do Samsung Galaxy TabPro S está para breve!

Pedro Ramos

Os tablets híbridos são focados num público que procura acima de tudo uma excelente mobilidade, para que possam trabalhar em qualquer lado de uma forma rápida e funcional.

Assim sendo, a Samsung apresentou-nos, há já algum tempo, o seu primeiro e único tablet híbrido da marca, o Samsung Galaxy TabPro S. Este "tablet" veio para bater de frente com o Surface Pro 4, da Microsoft ou mesmo o Huawei MateBook.

Vê ainda: Moto G5 deverá chegar às lojas logo após a Mobile World Congress

Mesmo que o equipamento ainda esteja relativamente atualizado a nível de especificações, parece que a Samsung quer subir ainda mais a fasquia, já que poderá lançar em breve o sucessor do Samsung Galaxy TabPro S.

Digo isto porque um equipamento com o nome de código de M-W727V recebeu recentemente a certificação Bluetooth, que em conjunto com a certificação WiFi que o mesmo dispositivo recebeu anteriormente, poderá indicar que o seu lançamento poderá estar para breve.

No que toca às suas especificações, rumores afirmam que poderá vir equipado com o processador mais recente da série Intel Core M e um ecrã com tecnologia Super AMOLED de 12" polegadas e resolução Quad-HD (2160 × 1440p).

Como a marca sul-coreana não vai apresentar o Samsung Galaxy S8 na MWC, tudo indica que este novo híbrido pode vir a ser a estrela do stand da Samsung em conjunto com o próximo tablet da marca, o Galaxy Tab S3.

A 4gnews, como sempre, marcará a presença na Mobile World Congress para te trazer todas as novidades e vídeos, por isso nada melhor do que nos seguires no Youtube aqui para veres os nossos Volgs e ainda todos os novos equipamentos com os fantásticos hands-on.

Outros assuntos relevantes:

Samsung dar-nos-á um cheirinho do Galaxy S8 na MWC 2017

Samsung J7 (2017): Todas as características e especificações

Samsung desvendará pelo menos um tablet na Mobile World Congress