Sucessor do Samsung Galaxy TabPro S está para breve!

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

Os tablets híbridos são focados num público que procura acima de tudo uma excelente mobilidade, para que possam trabalhar em qualquer lado de uma forma rápida e funcional.

Assim sendo, a Samsung apresentou-nos, há já algum tempo, o seu primeiro e único tablet híbrido da marca, o Samsung Galaxy TabPro S. Este "tablet" veio para bater de frente com o Surface Pro 4, da Microsoft ou mesmo o Huawei MateBook.

Vê ainda: Moto G5 deverá chegar às lojas logo após a Mobile World Congress

Mesmo que o equipamento ainda esteja relativamente atualizado a nível de especificações, parece que a Samsung quer subir ainda mais a fasquia, já que poderá lançar em breve o sucessor do Samsung Galaxy TabPro S.

Digo isto porque um equipamento com o nome de código de M-W727V recebeu recentemente a certificação Bluetooth, que em conjunto com a certificação WiFi que o mesmo dispositivo recebeu anteriormente, poderá indicar que o seu lançamento poderá estar para breve.

No que toca às suas especificações, rumores afirmam que poderá vir equipado com o processador mais recente da série Intel Core M e um ecrã com tecnologia Super AMOLED de 12" polegadas e resolução Quad-HD (2160 × 1440p).

Como a marca sul-coreana não vai apresentar o Samsung Galaxy S8 na MWC, tudo indica que este novo híbrido pode vir a ser a estrela do stand da Samsung em conjunto com o próximo tablet da marca, o Galaxy Tab S3.

A 4gnews, como sempre, marcará a presença na Mobile World Congress para te trazer todas as novidades e vídeos, por isso nada melhor do que nos seguires no Youtube aqui para veres os nossos Volgs e ainda todos os novos equipamentos com os fantásticos hands-on.

Outros assuntos relevantes:

Samsung dar-nos-á um cheirinho do Galaxy S8 na MWC 2017

Samsung J7 (2017): Todas as características e especificações

Samsung desvendará pelo menos um tablet na Mobile World Congress