Samsung Galaxy S8
Samsung Galaxy S8

A Samsung lançou o Samsung Galaxy S8 e S8+ há bem pouco tempo, mas ao que parece a empresa sul-coreana não pretende abrandar a construção dos seus smartphones. Já se falou no passado sobre o próximo Samsung Galaxy Note 8, contudo, novas informações referem que a marca asiática já trabalha no Samsung Galaxy S9 e S9+.

De acordo com o The Bell, a Samsung já apelidou os seus futuros Samsung Galaxy S9 e S9+ como o “Star” e “Star2”. Normalmente estes nomes referem o objetivo da Samsung para o smartphone.

Vê ainda: Samsung vai duplicar produção de telas OLED para o iPhone 9

   

O Samsung Galaxy S8 e s8+ tinha o codinome de “Project Dream”, com este nome a Samsung tinha o sonho que os novos smartphones finalmente batessem a Apple na venda de dispositivos. O Samsung Galaxy S8 Active é chamado de “Cruiser”, um barco de guerra. Sendo o Active o modelo robusto do flagship, começas certamente a perceber o padrão dos codinomes nos projetos da Samsung.

Project Dream era o codinome do Galaxy S8 e o smartphone é de facto um sonho 

O Samsung Galaxy S9, segundo o The Bell, não trará grandes diferenças face ao Samsung Galaxy S8. O website afirma que terá o leitor de impressões digitais, ou sensor biométrico, embutido no ecrã frontal, contará com uma câmara dupla na parte traseira e que não oferecerá ecrã flexível.

Um outro dispositivo que alegadamente terá um uma câmara dupla é o próximo Samsung Galaxy Note 8. os rumores anteriores mostram um smartphone com um design muito idêntico ao Galaxy S8 mas com uma SPen e dupla-câmara e abolição do sensor biométrico.

O Samsung Galaxy S9 não deverá ser muito diferente do Galaxy S8

O Samsung Galaxy S8 está a ter um sucesso maior do que o antecipado e acredita-se que venha de facto a ser um destaque a nível mundial. O seu preço, que começa nos 819€, parece não afetar as vendas do dispositivo, veremos se continuará assim até ao final do ano.

A Samsung quer mais do que nunca o primeiro lugar no pódio. Com o lançamento de um alegado iPhone 8 (ou iPhone X), a empresa sul-coreana prepara-se como pode para finalmente ter uma concorrência à altura no que toca a características, design e especificações do seu maior adversário.

Outros assuntos relevantes:

Zenfone Go 2: Imagens mostram dual câmara e o seu design

Será este o aspecto final do tão aguardado OnePlus 5?

Take-two confirma o regresso de uma das maiores sagas de 2K Games

ViaBGR
FonteThe Bell
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.