Sucesso dos iPhones 11 fazem a Apple aumentar a produção

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os novos iPhones 11 estão a ter um sucesso acima da média. Isto se olharmos para as medidas da Apple ao ter aumentado a produção dos seus novos smartphones em 10%.

De acordo com a Nikkei, a Apple decidiu solicitar uma demanda inferior aos modelos do ano passado com receio da retração do setor mobile. Contudo, ao que parece, as vendas dos novos iPhones 11 tem sido superior às dos antecessores o que fez a empresa aumentar esta produção.

A procura dos iPhones 11 é boa de momento mas vai baixar, é uma questão de tempo!

Como tudo na vida, o ciclo de vendas dos iPhones 11 irá, eventualmente baixar. Contudo, segundo o relatório da Nikkei, espera-se que este pico de vendas e produção seja mais longo nos novos telemóveis do que os modelos do ano passado.

"A demanda é boa por enquanto. Mas temos que ter cuidado para não sermos muito otimistas", referiu um executivo ao Nikkei. "Espero que a alta temporada deste ano dure mais que no ano passado".

iPhones 11 pouco mudaram mas prometem mais

Mais potência, melhores câmaras e mais autonomia. Estas são as promessas dos novos smartphones da Apple. Ainda que o design não fuja muito dos antecessores, estes novos equipamentos tem conquistado os amantes da empresa americana.

O iPhone 11 é um dos mais procurados até ao momento. Tal como aconteceu com o antecessor Xr, este smartphone conta com um valor mais "modesto" e com especificações que não o deixa muito atrás dos modelos Pro.

Ainda assim, vale a pena salientar que o modelo está a 829€ e conta com um ecrã LCD que não é FullHD. Uma decisão que continua a deixar alguns fãs da marca tristes. Pessoalmente sou um deles.

Porém, com a Apple é assim. Não se pode ter tudo. O iPhone 11 é uma boa escolha para quem quer um novo smartphone que lhe dure para alguns anos e tenha uma qualidade acima da média. Perde em características face os concorrentes, contudo, é o produto mais recente da Apple com melhor preço e com o iOS lá dentro.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone 11 Pro Max é considerado o melhor smartphone do mercado pela Consumer Reports
  • Apple pode melhorar consideravelmente os seus Animoji. Entende porquê
  • Homem afirma que o iPhone o tornou gay, e processa Apple
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.