‘Stray’ é o misterioso jogo futurista com gatos que vais querer na PS5 (vídeo)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta semana foram apresentados inúmeros jogos que vão ser lançadas para a PS5 durante o próximo ano. E um dos que não deixou os fãs indiferentes dá pelo nome de ‘Stray’.

O misterioso título mostra-nos um gato a deambular por uma cidade futurista dominada por robôs. E se esta definição não te deixou minimamente curioso, aconselho-te a assistir ao trailer oficial.

Por enquanto não existem detalhes sobre a sua jogabilidade. Mas parece certo que haverá muito por explorar neste mundo pós-apocalíptico. E algo que nos deixa bastante curiosos é para que serve a mochila que o felino está a usar.

Um dos programadores de ‘Stray’ fez uma publicação, onde revelou que o título vai incluir bastantes cenas de ação e também quebra-cabeças. E embora a ideia de deambular com um gato pareça bastante simples, poucas vezes foi explorada em gaming.

Será interessante resolver os mistérios desta cidade futurista sob os olhos de um gato. Este terá sido inspirado pelos felinos de estimação dos produtores da BlueTwelve, e foi pela primeira vez descoberto em 2016.

'Stray' não será apenas lançado para a PlayStation 5

Felizmente, ‘Stray’ não será um exclusivo da PlayStation 5. Foi revelado que o jogo também será lançado em versão para a PlayStation 4 e até para PC. A chegada ao mercado está agendada para 2021

Editores 4gnews recomendam:

  • PlayStation 5 é finalmente oficial! Conhece a nova consola da Sony
  • PlayStation 5: esta é a lista dos primeiros jogos da nova consola!
  • GTA V vai ser um dos primeiros trunfos da PlayStation 5
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.