Stranger Things, o jogo, já chegou à Google Play Store para o teu Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Fim-de-semana, ótima altura para aplicar a nova máxima "Netflix and chill", algo que me recorda de uma das melhores séries que já vi neste serviço de streaming. Chama-se Stranger Things e estas coisas estranhas acabam por se entranhar rapidamente. A série surpreendeu-me pela positiva e chega agora sob a forma de jogo para dispositivos Android já na Google Play Store.

Vê ainda: d

Agora que estamos prestes a conhecer a segunda temporada desta belíssima série (dia 27 de outubro), temos outra ótima notícia para todos os fãs de Stranger Things. O jogo inspirado na série e na sua história chega agora ao Android depois de já estar disponível para os utilizadores de iPhone e dispositivos iOS.

Stranger Things, agora para Android, já na Google Play Store

Trata-se de um jogo bastante old-school mas irresistível na sua nostalgia que nos leva de volta para os anos 80 e para a magia dos jogos a 16-bits.

Podes juntar-te à família Hawkins e explorar todo o território que já conheces da série.

Terás que resolver puzzles e enfrentar vários desafios. Tudo isto com uma ótima banda sonora. Terás ainda a possibilidade de colecionar alguns "eggos" e gnomos para trocar por prémios e items especiais ao longo do jogo.

Neste jogo poderás escolher com qual das personagens principais queres jogar. Cada uma tem habilidades especiais, inspiradas nos traços e características demonstrados pelos atores na série. Tudo isto para que possas explorar o mundo (e sub-mundo) de Stranger Things, agora no teu Android.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no AQUI. Este título deverá receber uma grande atualização assim que a segunda temporada da série estrear no próximo dia 27 de outubro.

Outros assuntos relevantes:

Votações no Instagram – Cuidado, o voto é tudo menos secreto!

e Pixel 2 e Pixel 2 XL

Motorola tem uma carta na manga para a bateria dos smartphones

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.