‘Stranger Things 3: O Jogo’ já disponível para Android e iOS

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Se és fã da série Stranger Things da Netflix, este é um jogo que vais querer ter. Depois de ter sido lançado para as consolas e PC em simultâneo com a nova temporada de série, o jogo já está disponível para Android e iOS.

O jogo tem um custo de 5,49€, o que acaba por ser um preço inferior ao das outras plataformas. Tal como a série que se passa nos anos 80, o jogo tem um estilo retro (e pixelizado) e podes jogá-lo em modo cooperativo com os teus amigos.

Como funciona o jogo

Neste jogo vais encontrar eventos que te vão fazer lembrar a atmosfera da série focada em Hawkins. Vais poder resolver missões, interagir com os personagens e desvendar segredos. Embora tenha um estilo retro, vais encontrar uma jogabilidade moderna.

Tal como na série, o trabalho em equipa é o centro deste jogo. Tu e os teus amigos poderão unir-se em modo cooperativo local de dois jogadores para explorar o mundo de Hawkins.

Aí poderás solucionar os quebra-cabeças, e combater os monstros do Mundo Invertido da série. Nesta aventura tens a oportunidade de te colocar na pele de um dos personagens principais de Stranger Things.

Este é um jogo que vai certamente fazer as delícias de quem vibra com a série. Se este é o teu caso, poderão ser 5.49€ bem empregues. Também no ramo do gaming, há planos para um jogo de Stranger Things ao estilo RPG a ser lançado no próximo ano.

Comprar o ‘Stranger Things 3: O Jogo’ para Android

Comprar o ‘Stranger Things 3: O Jogo’ para iOS

Editores 4gnews recomendam:

  • Stranger Things: novo jogo vai usar localização para te levar até ao mundo invertido
  • Fortnite traz surpresa para os fãs de Stranger Things com implementação de portais negros
  • Testámos o Pokémon Masters! Conhece o novo jogo da Nintendo
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.