SteelSeries apresenta o novo Stratus Duo, o melhor para jogares Fortnite!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Quando se fala dos melhores comandos bluetooth para gaming, há um nome que vem sempre à conversa: SteelSeries. Esta fabricante dinamarquesa já se mantem como uma das mais populares há muitos anos, e acabaram de lançar o seu mais recente comando.

O SteelSeries Stratus Duo é um dos modelos mais antecipados pelos fãs da marca, pois vem resolver muitos dos problemas apresentados pelos modelos anteriores. Entre eles, está a adição de suporte para ligação WiFi e bateria recarregável.

O seu design é muito parecido ao já popular Nimbus, concebido para a Apple TV. No entanto, não temos qualquer tipo de reclamação, uma vez que o design é extremamente bonito e ergonómico.

SteelSeries Stratus Duo é o melhor comando para jogares Fortnite no PC e Android!

A adição de suporte para WiFi 2,4GHz vem corrigir os vários problemas apontados pelos jogadores de PC. Que, já há muito reclamavam que os anteriores modelos apresentavam muitos problemas de ligação.

Com esta adição, o SteelSeries Stratus Duo chega com um pequeno dongle WiFi para garantir uma ligação sem qualquer falha entre o comando e o teu computador. Depois, através de um pequeno switch vais poder alterar a ligação de WiFi para Bluetooth. Num piscar de olhos vais estar ligado ao teu smartphone Android.

Outra das ansiadas novidades, foi a implementação de uma bateria recarregável. Infelizmente, acabou por baixar consideravelmente a autonomia do comando, de 40 horas para 20 horas. Mas, não terás de gastar rios de dinheiro em pilhas AA.

Por outro lado, vais poder utilizar o SteelSeries Stratus Duo até mesmo enquanto está a carregar através da sua entrada microUSB (sim... não se percebe!). Por isso, o seu tempo de autonomia não deverá representar qualquer problema.

Curiosamente, a chegada deste novo comando coincide na perfeição com o anuncio da Epic Games, de que o Fortnite para Android passou a oferecercomandos bluetooth brutais por menos de 25€!

Editores 4gnews recomendam:

Brawl Stars: Nova atualização traz novo personagem e muitas novidades!

FIFA 19: Venda dos ‘FIFA Points’ pela EA Sports tem os dias contados

Fortnite para Android e iOS recebe (finalmente!) suporte para comandos

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.