Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Steam oferece 4 jogos grátis por tempo limitado

Em outubro chegaram vários jogos gratuitos há Steam. Neste artigo vais encontrar os 4 que consideramos serem os melhores!

steam
Shutterstock

O Steam, plataforma da Valve, continua a expandir o seu catálogo a um ritmo impressionante! Só na última semana foram adicionados mais de 380 jogos. Entre eles, vários títulos totalmente gratuitos que podes descarregar e jogar sem gastar um cêntimo.

Assim sendo, se estás à procura de novos jogos, então recomendamos que fiques atento ao nosso site, já que todas as semanas divulgamos o que de melhor – e de borla – há no Steam.

Para te ajudar a escolher, reunimos alguns dos melhores jogos grátis lançados recentemente no Steam, que vão desde RPGs táticos a jogos de ação e plataformas. Mas há um senão! Só tens alguns dias para poderes descarregar os jogos!

Os 4 jogos gratuitos a não perder no Steam

Um dos destaques é Not Raised By Wolves, um jogo de tiro em terceira pessoa protagonizado por uma pistoleira antropomórfica que procura os seus filhotes. A aventura mistura ação intensa com estratégia, já que precisas de usar um drone de apoio para atacar inimigos e hackear sistemas numa instalação abandonada.

Outra boa surpresa é Juvenate, um projeto criado por estudantes que aposta numa jogabilidade fluida em 2.5D. O título combina plataformas e combate em três níveis distintos, cada um com inimigos e mecânicas únicas, oferecendo uma experiência visual e narrativa envolvente.

Para os fãs de RPGs táticos! KAIJU NO. 8 THE GAME, inspirado na popular obra de Naoya Matsumoto. O jogo mantém o visual do anime e desafia-te a montar uma equipa estratégica para enfrentar monstros gigantes em batalhas por turnos.

Por fim, Sawmania é um tower defense em pixel art com um conceito original: em vez de torres automáticas, controlas manualmente uma serra que corta hordas de inimigos cada vez mais fortes. Uma abordagem simples, mas que promete ser viciante.

Promoção do dia

Logo 4gnews
Estamos a recrutar! Editor e Reviewer de Produtos Tech
Candidata-te agora
Tomás Cascão
Tomás Cascão
Mestre em Media e Jornalismo pelo ISCTE. Apaixonado por tecnologia, gadgets e tudo o que envolve algumas das maiores aplicações do mundo, como o WhatsApp ou o Google Maps. É também um ávido consumidor de Streaming, sendo que a Netflix tem um lugar especial no coração.