Steam: Geneshift gratuito por tempo muito limitado!

Bruno Santos
Bruno Santos
Tempo de leitura: 1 min.

Certamente, poucos de vós devem ter ouvido falar de Geneshift. Porém, se fores à loja da Steam, podes ver que é um jogo que assemelha a um Battle Royale inspirado na vista top-down de GTA, onde as rondas não se propagam por muito tempo.

Trago-te esta notícia, caro leitor, por uma simples razão: o jogo está neste momento de borla! Portanto, se entrares com a tua conta na Steam, e fizeres o download de Geneshift, poderás guardá-lo para sempre!

Vê ainda: PlayStation 4: Os 10 jogos mais vendidos de 2018

Mas cuidado, porque a promo da Steam termina no dia 19 de Dezembro! Se este jogo for do teu interesse, não percas uma excelente oportunidade para adicionar mais um à tua libraria de jogos!

Não vaciles, a promo do jogo Geneshift na Steam está quase a acabar!

O modo battle royale de Geneshift começou como algo prescindível. Porém, com o decorrer do desenvolvimento, a ideia transformou-se num modo de jogo completo. Apesar de as rondas durarem apenas 2 minutos, muito do que esperarias num battle royale marca aqui a sua presença.

Desde a inicial queda num dos locais do mapa, passando pela procura de armamento, até incluindo o controlo de veículos com velocidades estonteantes! Percebe-se o porque de durarem tão pouco; tudo aqui acontece muito rápido! Mas, eu sei, battle royales é o que não falta na Steam... Porém, este tem um toque único!

Aliás, se gostares do gameplay e quiseres expandir a experiência, sempre podes adquirir a Complete Edition de Geneshift. Conforme esperado, inclui uma campanha singleplayer, modo co-op online, 5 modos de jogo PvP, cosméticos adicionais e updates QoL (Quality of Life).

Durante o período em que o jogo estará gratuito, este pacote estará em promoção na Steam, com 30% de desconto. Entretanto, aconselho-te mesmo a experimentar o jogo, não custa nada ;)

Editores 4gnews recomendam:

Future Man – Trailer da 2ª temporada promete boa disposição

Microsoft estará a desenvolver um total de quatro novas consolas Xbox

Xiaomi Play é o próximo smartphone ‘gaming’ da marca

Via