steam
Como já é habitual a steam celebra esta época festiva com promoções em muitos jogos, mas este ano a steam resolveu inovar um pouco na maneira como presenteia os seus utilizadores criando um leilão de Férias.
Este leilão permite reciclar itens não utilizados como cartas, emoticons e walpapers sendo que cada um tem o seu valor em gemas que podem ser utilizadas para entradas num leilão.
Este sistema não começou da melhor maneira, ao fim das primeiras horas foi enganado pelos utilizadores o que permitia gerar entradas sem ter as gemas, entretanto a Valve reparou o erro e reiniciou o serviço sendo que todas as entradas foram anuladas e os itens voltaram para os utilizadores.
O leilão da steam parece uma boa maneira de presentear os utilizadores, visto que as suas promoções são quase sempre as mesmas. O único problema deste sistema é que como se trata de um leilão e não de por exemplo uma rifa quem vai ganhar estes jogos são sempre os que tiverem mais para gastar, e para já as propostas inicias são elevadas, mas não desista já a steam disponibiliza 100 exemplares de cada para leiloar.
O leilão vai de 15 de dezembro das 15h45 até 18 de dezembro às 18h, quando a Promoção de Fim de Ano começa.

 

Talvez queiras ver:

   

 

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!