Steam dá-te mais um jogo GRÁTIS para sempre! Total War Shogun 2 é um clássico que vais gostar

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Desde que entrámos neste difícil período de quarentena devido à pandemia do COVID-19, foram muitas as empresas que decidiram oferecer aos seus fãs vários jogos gratuitos. As ofertas variaram entre cada uma das plataformas e também entre o tempo em que estavam disponíveis.

Agora, a Steam decidiu oferecer aos seus milhões de utilizadores mais um jogo totalmente grátis, que poderão guardar para sempre. Esse jogo é o clássico Total War: Shogun 2, um dos melhores jogos de estratégia alguma vez lançados para PC. Por isso mesmo, não deixes que o facto de ter sido lançado há 9 anos, te tire o interesse em aproveitar a oferta.

O jogo estará disponível a partir das 18:00h (hora de Portugal) e pode ser descarregado diretamente a partir da Steam. A oferta irá ser prolongada até ao dia 1 de maio, por isso ainda terás alguns dias para aproveitar esta oportunidade.

Shogun 2 continua a ser um dos títulos mais populares da saga Total War

Para os amantes de jogos de estratégia com uma forte influência histórica, os jogos da saga Total War são um must have. Apesar de ter sido lançado em 2011, continua a ser muito popular, muito graças à sua vertente histórica extremamente detalhada.

Mas esse não foi o seu único ponto forte, pois os seus mecanismos de jogo representaram também um marco histórico para a saga Total War. Relembro que foi em Shogun 2 que foi introduzida pela primeira vez as batalhas entre navios, revolucionando por completo a experiência de combate.

Para teres uma melhor ideia da qualidade deste jogo, mesmo após 9 anos continua a ter um preço de €29,99! Hoje em dia, até os mais populares jogos da atualidade acabam por baixar para valores inferiores passado 1 ou 2 anos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Battlefield V vai receber a sua última atualização este verão, confirma a EA
  • Red Dead Redemption 2 vai chegar ao Xbox Games Pass!
  • Call of Duty: Mobile terá torneio esports com prémios de 1 milhão de dólares. Sabe como participar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.