Star Wars - Prepara-te para uma nova trilogia da Guerra das Estrelas!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Star Wars - ou Guerra das Estrelas - está agora a ser desenvolvida entre a Disney e a Lucasfilm. Os filmes de Star Wars sempre criaram um frenesim para os amantes de ficção-cientifica e exploração espacial.

Diferenciando-se de Star Trek na forma como abordaram a história dos filmes, o primeiro filme da Guerra das Estrelas foi lançado a 25 de maio de 1977 e até então tem conquistado os corações dos mais velhos e dos mais novos.

Vê ainda: Rian Johnson para uma nova trilogia. O mais bonito e fascinante desta trilogia é que a história pode vir a ser totalmente diferente. Rian tem pela frente um "canvas limpo" onde pode puxar pela imaginação e fazer algo totalmente novo.

Até ao momento não se sabe do que se vai tratar a nova saga de filmes, porém, deverá ser indispensável que vejas todos os outros de forma a perceberes a história.

Lembro que Star Wars começou "pelo fim". Podes ver a série de filmes por datas (desde 1977 até ao momento), todavia, se queres acompanhar o desenrolar da história terás de visualizar os filmes de uma forma diferente.

Formato para acompanhares a história de Star Wars - Guerra das Estrelas -

  • Episódio I: A Ameaça Fantasma
  • Episódio II: Ataque dos Clones
  • Episódio III: A Vingança dos Sith
  • Rogue One: "O Despertar da Força"
  • Episódio IV: Uma Nova Esperança
  • Episódio V: O Império volta a atacar
  • Episódio VI: O retorno do Jedi
  • Star Wars: O Despertar da Força

Não posso estar mais ansioso para saber o que aí está para vir. Rian Johnson tem uma oportunidade única para revitalizar a história e fazer deste Star Wars - Guerra das Estrelas - mais moderno que nunca!

Assuntos relevantes na 4gnews:

“Alguém como eu” – Quando o inesperado acontece

Opinião – 50 horas perdidas com House of Cards da Netflix

Wonder Woman é agora o filme de super-heróis mais visto de sempre!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.