Home Filmes e séries

Star Wars – Prepara-te para uma nova trilogia da Guerra das Estrelas!

Star Wars - Prepara-te para uma nova trilogia da Guerra das Estrelas!

Star Wars – ou Guerra das Estrelas – está agora a ser desenvolvida entre a Disney e a Lucasfilm. Os filmes de Star Wars sempre criaram um frenesim para os amantes de ficção-cientifica e exploração espacial.

Diferenciando-se de Star Trek na forma como abordaram a história dos filmes, o primeiro filme da Guerra das Estrelas foi lançado a 25 de maio de 1977 e até então tem conquistado os corações dos mais velhos e dos mais novos.

Vê ainda: Star Wars: Os últimos Jedi” – Já podes ver o novo trailer do filme

Tenho de admitir que precisei de coragem para ver todos os filmes de Star Wars. Sempre imaginei que um filme de 1977 fosse uma valente treta no que tocava a efeitos especiais, contudo, para minha surpresa, todos os efeitos e história estava bem superior a alguns filmes que vemos nos dias de hoje.

Se, como eu, estavas com receio que depois do desenrolar da história do Episódio IX a saga das Guerras das Estrelas tivesse um fim, podes ficar descansado.

A Disney anunciou que voltou a fazer uma parceria com a Lucasfilm e com o diretor Rian Johnson para uma nova trilogia. O mais bonito e fascinante desta trilogia é que a história pode vir a ser totalmente diferente. Rian tem pela frente um “canvas limpo” onde pode puxar pela imaginação e fazer algo totalmente novo.

Até ao momento não se sabe do que se vai tratar a nova saga de filmes, porém, deverá ser indispensável que vejas todos os outros de forma a perceberes a história.

Lembro que Star Wars começou “pelo fim”. Podes ver a série de filmes por datas (desde 1977 até ao momento), todavia, se queres acompanhar o desenrolar da história terás de visualizar os filmes de uma forma diferente.

Formato para acompanhares a história de Star Wars – Guerra das Estrelas –

  • Episódio I: A Ameaça Fantasma
  • Episódio II: Ataque dos Clones
  • Episódio III: A Vingança dos Sith
  • Rogue One: “O Despertar da Força”
  • Episódio IV: Uma Nova Esperança
  • Episódio V: O Império volta a atacar
  • Episódio VI: O retorno do Jedi
  • Star Wars: O Despertar da Força

Não posso estar mais ansioso para saber o que aí está para vir. Rian Johnson tem uma oportunidade única para revitalizar a história e fazer deste Star Wars – Guerra das Estrelas – mais moderno que nunca!

Assuntos relevantes na 4gnews:

“Alguém como eu” – Quando o inesperado acontece

Opinião – 50 horas perdidas com House of Cards da Netflix

Wonder Woman é agora o filme de super-heróis mais visto de sempre!

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.