Star Wars: The Last Jedi: trailler oficial acaba de ser revelado

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de uma década de intervalo, em 2015 chegou finalmente um novo filme para a icónica saga de George Lucas. Star Wars: The Force Awakens chegou-nos pelas mãos de J. J. Abrams e fez as delicias de todos os fãs desta saga.

Para o final deste ano está reservada a estreia do oitavo episódio. E para delicia de todos os fãs desta saga, eis que hoje foi, finalmente, revelado o trailler oficial de Star Wars: The Last Jedi.

Vê também: The Last Face – A Última Fronteira – Um filme perdido nas incertezas

Ao longo dos anos tem-se vindo a realizar um evento que reúne todos os fãs de Star Wars. Conhecido como Star Wars Celebration, este evento é dedicado a todo o universo Star Wars, seja ele cinematográfico ou mesmo do mundo gaming.

Claro que o painel dedicado ao novo filme que estreará em dezembro próximo era esperado com grande entusiasmo. Mas ao longo de três dias há muito mais para descobrir do agrado dos fãs desta saga. Foram também divulgadas mais novidades sobre a quarta temporada da série Star Wars Rebels e ainda acerca do jogo Star Wars Battlefront II.

Star Wars: The Last Jedi estreia a 14 de dezembro

Mas o trailler de Star Wars: The Last Jedi era, com certeza, o momento alto do dia de hoje. Neste trailler temos um claro destaque sobre Rey que, na cena final do último filme, encontra Luke Skywalker num planeta distante. Tudo parece indicar que Rey esteja numa espécie de treino para ser Jedi, uma vez que ela, no filme passado, havia mostrado alguma queda para este exclusivo grupo de pessoas.

Star Wars: The Last Jedi tem estreia agendada para dia 14 de dezembro, em portugal, e a partir de agora começa o grande hype em torno deste novo filme. Sem mais delongas, deixo abaixo o trailler oficial deste novo filme para que te possas deliciar com ele.

Outros assuntos relevantes:

O filme que mais me cativou este ano! “From heart to heart”

“Malapata”: Finalmente uma boa comédia à portuguesa!

São Jorge: Crítica ao novo filme de Marco Martins

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.