Star Wars Rogue One: Explosões e efeitos não podem ser só "Green Screen" (Vídeo trailer)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os filmes de Sci-Fi são, e sempre foram, muito alimentados por CGI (Imagens geradas por computador) mas se já alguma vez viste os filmes dos anos 70 e 80 de Star Wars pudeste ver que, para aquela altura, a coisa estava engraçada.

Vê ainda: “The Purge: Election Year”: Prometedor trailer de uma história bizarra

Isto porque os filmes de Star Wars são bem mais do que apenas panos verdes, fazendo dos locais mais reais, explosões mais imprevisíveis e reações acertadas.

Certamente já viste num destes filmes de Ficção Científica o personagem a olhar para um suposto monstro (feito a computador) que está fora do olhar. Ou o ator é estrábico ou algo ali não está certo. Esse tipo de cenas não acontece tão recorrentemente no Star Wars muito pela forma como o filme é feito.

No vídeo abaixo poderás ver o trailer de backstage e perceberás porque é que as cenários são tão reais e as reações parecem tão genuínas.

Talvez queiras ver:

  • Temporada 7 de Game Of Thrones com atrasos porque o “inverno ainda não chegou”
  • Audições originais para Game Of Thrones compiladas num vídeo
  • Westworld: Nova série HBO que promete com o produtor executivo J.J. Abrams (trailer)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.