Star Wars: KOTOR 2 no Android e iOS? Será possível ainda este mês!

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

A Lucasfilm e a Aspyr anunciaram o lançamento de Star Wars: Knights of the Old Republic II, um dos mais adorados jogos do universo criado por George Lucas, para Android e iOS.

O regresso à Velha República vai acontecer a 18 de Dezembro, dia em que o jogo poderá ser descarregado no Google Play e App Store, com um preço de $14,99.

Versão para Android e iOS recebe tratamento especial

A Aspyr indica que se trata de uma experiência otimizada para dispositivos móveis, sem ter feito qualquer referência à inclusão de material adicional desenvolvido ao longo dos anos para outras plataformas, de forma a complementar a história do jogo.

Apesar disso, está prometido um redesenhar dos controlos e sistemas de jogo, de forma a acomodar as necessidades dos jogadores que têm o mobile como plataforma de eleição.

A produtora garante também que os fãs do jogo original não vão ficar desiludidos com a versão para smartphones e tablets.

Caso seja do teu interesse, podes fazer um pré-registo nas plataformas da Google e da Apple, de forma a garantires acesso no primeiro dia.

Star Wars: KOTOR 2 é um RPG de culto

Apesar dos fãs se queixarem, grande parte das vezes, da qualidade dos jogos Star Wars, os dois Knights of the Old Republic são a clara exceção à regra, tendo até contribuído para apresentar a franquia a muitos jogadores que nunca tinham visto os filmes.

Nesta segunda iteração de KOTOR, seguimos a história de um Jedi exilado, que procura impedir os Sith de destruir a Ordem Jedi. Um dos principais atrativos do RPG é a possibilidade de escolheres como segues o teu caminho, com as tuas ações a determinarem se cais para o Lado Negro ou para o Lado Luminoso da Força, com consequências no desenrolar da narrativa.

Podes esperar dezenas de horas de entretenimento e a possibilidade forte de quereres voltar a jogar para experimentar outras perspetivas, num jogo imperdível para os fãs de Star Wars.

Editores 4gnews recomendam:

  • League of Legends: Wild Rift já disponível na Play Store e App Store
  • Jogadores destroem Cyberpunk 2077 na PS4 e Xbox One
  • Já entraste no espírito natalício? PlayStation com promoções em várias lojas físicas!
Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.