Star Trek Fleet Command chega dia 29 de novembro ao Android e iOS

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O tão aguardado jogo Star Trek Fleet Command chegará em breve a ambas as plataformas de dispositivos móveis Android e iOS. Nesse sentido, o novo título deixar-te-á aventurar no universo da saga Star Trek. Em suma, ótimas notícias para os fãs deste "mundo".

Em primeiro lugar, o jogo é fruto dos estúdios CBS Interactive bem como da Scopely. É graças aos seus esforços e trabalho que muito em breve, no dia 29 de novembro, o título chegará a ambas as plataformas Android e iOS.

Vê ainda: 5 jogos para smartphones Android com pouca memória

Em segundo lugar, este está longe de ser o primeiro jogo do género a chegar aos dispositivos móveis. Todavia, não deixará ser uma boa adição, sobretudo quando existem tanto milhões de fãs de toda esta saga.

Ainda assim, teremos que esperar um pouco mais, até ao dia 29 de novembro de 2018 para experimentar todas as novidades. Todavia, até lá, antes mesmo da sua distribuição mundial alguns utilizadores poderão utilizar a versão de testes. Sim, a versão Beta.

Star Trek Fleet Command, em breve para Android e iOS

Nesse sentido os interessados poderão inscrever-se na Google Play Store para usufruirem da versão de testes. Algo que te permitirá explorar o jogo Star Trek Fleet Command mesmo antes de ele chegar oficialmente a ambas as plataformas. Sobre este cumpre ser dito que o mesmo se baseia nas adaptações cinematográficas mais recentes. Sim, os filmes lançados entre 2009, 2013 bem como 2016. Será a partir destes "capítulos" que se desenrolará toda a ação. Um misto entre o género RPG (role-playing game) com um mapa livre bem como batalhas em tempo real entre as várias naves espaciais.

Em suma, se és um fã desta saga - Trekkie - sem dúvida que gostarás de experimentar o novo jogo para Android e iOS. Aliás, dentro do mesmo encontrarás vários personagens familiares como o Captain Kirk e o lendário Spock imortalizado por Leonard Nimoy.

Terás também várias interações e contacto entre várias nações como a Federação, os Klingons bem como os Romulans. Cada uma delas terá atributos únicos bem como personagens exclusivos e naves a corresponder.

Já sabes, a partir do dia 29 de novembro poderás explorar este novo título no teu Android ou dispositivo iOS!

Editores 4gnews recomendam:

Aplicação com 5 milhões de downloads é retirada da Google Play Store

Play Store: Os 10 jogos Android que tens de conhecer e instalar!

Play Store: 11 aplicações Premium estão Grátis (tempo limitado)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.