'Star Trek: Discovery': Já há datas de estreia da próxima temporada (trailer)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O "Star Trek: Discovery" é uma das melhores séries de ficção-científica do momento. A série traz-nos a "magia" de Star Trek com efeitos especiais normalmente vistos apenas em filmes.

A primeira temporada de "Star Trek: Discovery" foi um sucesso. Os atores encaixaram no papel que nem uma luva e a história revelou-se capaz de conquistar.

Vê ainda: Suits – Último episódio refletiu o quão boa é a série presente na Netflix

Universos paralelos, guerra entre os Klingons, ou até a nova forma de viajar. Juro que tentarei não fazer spoilers da primeira temporada. Se não a viste, não percas muito tempo porque merece ser apreciada ao máximo.

"Star Trek: Discovery": segunda temporada volta aos pequenos ecrãs no próximo dia 17 de janeiro

A segunda temporada está prestes a chegar e o novo trailer promete mais ação, aventura e Spock!

Ainda que tenhamos de esperar até ao dia 17 de janeiro de 2019 para ver a nova temporada, o trailer dá-nos a impressão que esta nova temporada será verdadeiramente fantástica.

Temos o mistério do "anjo vermelho" que foi vista pelo Spock (já velho) e pela Michael Burnham, batalhas interestelares e mesmo no final, um misterioso jovem com barba. Yap! Aparentemente esse jovem é Spock.

Embora seja ainda uma longa espera até que a nova temporada chegue à Netflix, podes começar a preparar o teu cérebro para mais 13 episódios de aventura.

Estou seriamente curioso para saber o que a nova história trará. A primeira temporada acabou bem, muito bem. Continuar uma história deste género não será fácil, contudo, a CS acredita que está no caminho certo. Assim sendo, podes esperar a mesma acção e aventura.

Em conclusão, o "Star Trek: Discovery" voltou a trazer o "hype" de Star Trek aos apaixonados por séries de Sci-Fi, esperemos apenas que seja a segunda de muitas temporadas. Tenho de admitir que gostava de ver mais episódios por temporada. Porém, parece que todas as séries decidiram-se focar mais na qualidade do que quantidade.

Editores 4gnews recomendam:

Netflix trará um episódio de Black Mirror inesquecível e pessoal

House of Cards. Último trailer da série da Netflix revela grandes mudanças

Sequela de ‘Happy Death Day’ recebe título e data de lançamento

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.