Samsung revela acidentalmente o design do Samsung Galaxy S10

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Desta não esperava. Há dois dias escrevemos um artigo sobre a One UI e passou-nos por completo que a Samsung nos tinha mostrado o Samsung Galaxy S10!

Em nossa defesa, também ao resto do mundo passou ao lado. A Samsung partilhou algumas imagens de como o novo User Interface, One UI, era melhorado face o antecessor "Experience" e nas fotos lá estava o Galaxy S10.

Assim sendo, com a imagem que não é propriamente nova, vemos de forma oficial como será o design do Samsung Galaxy S10.

Samsung descaiu-se e revelou o design frontal do Samsung Galaxy S10

As imagens mostram um smartphone quase sem margens e com o a pequena câmara no topo do ecrã Infinity-O.

Visto que na imagem com o ecrã ligado temos o Galaxy S9 não nos saltou à atenção aquele pequeno buraco para a câmara frontal do smartphone.

Assim sendo, podemos confirmar que o Galaxy S10 chegará então com a câmara no ecrã e com a tecnologia Infinity-O no ecrã. Se ainda existiam pessoas que tinham dúvidas face a tecnologia a ser integrada, parece que são todas desfeitas aqui.

Vemos ainda que o tamanho do Galaxy S10 não será maior do que o Galaxy S9. Ou seja, a empresa sul-coreana trará de eliminar as margens do equipamento, porém, continuaremos a ter um tamanho relativamente grande.

As imagens com o Galaxy S10 foram rapidamente retiradas do website oficial da marca, todavia, não passou despercebido pelo utilizador Reddit "self.Android".

Em suma, este é o Galaxy S10. Os detalhes vão chegando à medida que o tempo passa. Parece que não precisamos de mais capas para confirmações do design. A Samsung acabou de o fazer.

Editores 4gnews recomendam:

Começa a construção do cabo de fibra ótica entre Portugal e Brasil

LG G8 ThinQ: Topo de gama Android chegará já no próximo mês

Drones da DJI já podem sobrevoar pessoas com este novo paraquedas

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.