Square Enix lança Final Fantasy IX Digital Edition para a PS4

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

O Final Fantasy IX, que originalmente foi concebido para a PlayStation em 2000, tem agora uma versão para PS4 lançada pela Square Enix. Os utilizadores mais nostálgicos deste grande título poderão agora comprar o jogo na Marvel vs. Capcom Infinite: DLC vai adicionar mais personagens

Se és membro da PlayStation Plus, o jogo custar-te-á 16,79€, um desconto interessante face ao valor total de 20,99€ para quem não é membro. Estes valores são perfeitos para quem tem saudade deste jogo ou que pela primeira vez tenciona experimentar estas aventuras!

Este Digital Edition incluirá um tema original personalizado criado por Toshiyuki Itahana. Nesta edição terás a possibilidade de experimentar oito avatares diferentes como personagem principal.

A Square Enix já disponibilizou o Final Fantasy IX Digital Edition para a PS4. Poderás agora mesmo experimentar

Se nunca experimentaste o jogo, tens aqui uma excelente oportunidade. Poderás assim embarcar nas incríveis aventuras do ladrão Zidane e as princesas Garnet e Vivi. Com Zidane, terás o objetivo de aniquilar maléfica Brahne, rainha responsável pela guerra que ocupa a história do jogo.

O jogo, apesar de ter a mesma história, vem com alguns updates. Descobrimos estas melhorias em modos de jogo, onde poderás ultrapassar mais depressa ou evitar combates indesejados.

Haverá também a opção de gravação automática e troféus que recompensarão os jogadores que os consigam adquirir. Só boas novidades para experimentares agora mesmo o nostálgico Final Fantasy IX.

Outros assuntos relevantes:

Nintendo Switch receberá clássicos NES e SNES

Xbox One: vais poder gravar o teu gameplay a 1080p

5 Packs de ícones temporariamente gratuitos para o teu Android