Project Prelude Rune
O próximo RPG da Square Enix

Pouco tempo após o anuncio da sua parceria com a Marvel, a Square Enix anunciou um novo projecto de um jogo RPG chamado “Project Prelude Rune”. Será desenvolvido por um estúdio recém formado chamado “Studio Istolia”.

Quem está a cargo do novo estúdio responsável pelo desenvolvimento desse projecto será Hideo Baba, o produtor da série de jogos chamada “Tale Of” que tem bastante sucesso.

Ver ainda: Bethesda está a preparar 3 novos jogos

   

Analisando o anuncio deste projecto, feito pela Square Enix, poderemos ver num futuro um jogo com bastante qualidade para os fãs do género de Fantasia e de RPG, sendo que será uma mistura entre fantasia e RPG, em que o jogador terá um mundo aberto para explorar.

Project Prelude Rune, o próximo RPG da Square Enix

Ao que me parece, este jogo será extremamente focado na história. Para quem gosta de jogos deste género poderá ser uma excelente adição ao mercado.

Contudo, aviso já. Não esperemos pelo jogo com muita ansiedade. A equipa que o está a desenvolver ainda não está completa, sendo que o estúdio ainda está à procura de novos membros para desenvolver o “Project Prelude Rune”.

Por agora ainda não há mais informação sobre este projecto. Se ficaste interessado no projeto podes ir seguindo o site da Studio Istolia e as suas redes sociais, que podes encontrar no site.

O site ainda não foi traduzido para outra língua, por isso está apenas em japonês, o que mostra o quão recente a empresa é. No site encontrarás algumas artworks que poderão dar uma ideia do que o futuro jogo poderá ser.

Não percas: Microsoft anuncia a XBOX League Portugal 2017

Pessoalmente não fiquei muito ansioso por este jogo, visto que este foi um anuncio muito prematuro e o lançamento poderá demorar alguns anos. O anuncio do “Project Prelude Rune” segue a linha do que a Square Enix já fez recentemente com o “The Avengers Project”, um anuncio prematuro de um jogo que está a anos de ser lançado.

Qual a tua opinião acerca deste Project Prelude Rune? Não te esqueças de a deixar nos comentários!

Outros assuntos relevantes:

Microsoft anuncia a XBOX League Portugal 2017

HOMTOM prepara-se para lançar dois novos Smartphones

Podcast 4gnews 139: O que esperar da Mobile World Congress 2017?