Parece que será finalmente este ano que chega o há já muito tempo falado Spotify Premium Music Pro. O plano mais caro da plataforma de streaming de música, segundo a agência Bloomberg, será 6 dólares (cerca de 6 €) mais caro, mas será que as vantagens vão compensar o aumento de preço?
O que o Spotify Premium Music Pro tem de novo
O site GSMArena avançou já com alguns dos recursos que podemos esperar ver no futuro plano Music Pro do Spotify. É então esperado que o novo modo Hi-Fi esteja incluído.
Com este modo, os utilizadores vão ter melhor qualidade de música, com menos perdas. E, recorde-se, que desse sempre que a popular plataforma de streaming de música tinha intenção de cobrar mais por melhor qualidade de áudio.
O plano está bem encaminhado com a Universal e a Warner a terem já assinado com o Spotify acordos para os direitos deste novo nível sonoro. Agora só falta a Sony. A razão para a gigante japonesa ainda não ter dado o “OK” final, não foi ainda divulgada. Tendo em conta que não há ainda uma data para a disponibilização do novo plano Pro, as duas marcas têm ainda tempo para mais conversações.
Mas o serviço Premium Music Pro vai ter outras vantagens. Uma destas vai ser o acesso à fase de pré-venda de bilhetes para concertos. Esta opção será mais uma forma de obter bilhete para os concertos que tendem a esgotar em poucas horas. Mas será vantajoso ao ponto de justificar uma mensalidade mais cara?
O Spotify Premium Music Pro vai incluir também ferramentas IA que permitem que os utilizadores misturem e editem músicas, ao estilo de DJ. O recurso promete muita diversão e até despertar a criatividade, mas, mais uma vez, justifica a taxa adicional de euros?
Deixamos a resposta para ti: serias capaz de pagar mais cerca de 6 € para teres acesso ao novo serviço Premium Music Pro do Spotify?
Enquanto pensas na resposta, espreita o smartphone Redmi Note 14 Pro 5G, que o 4gnews já teve oportunidade de testar, e que está agora com um desconto de 35%.