Spotify: Não precisarás de Spotify Premium para ignorar publicidades

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Spotify é um dos serviços de música mais utilizados em todo o mundo. Não precisas de ter o serviço Spotify Premium para teres uma experiência agradável e é uma das aplicações que não pode faltar no meu smartphone e PC.

Embora seja um amante de música não consigo pagar por um serviço como o Spotify. Sou um daqueles que não vejo mal nenhum em ter um serviço com publicidades e poupar uns trocos no final do mês.

Vê ainda: Huawei Mate 20 Lite: Novas imagens confirmam design do smartphone

As publicidades nem sempre são más e qual é o problema de ouvir dois anúncios de 30 em 30 minutos de música?

Aliás, às vezes estas publicidades apresentam-me novas playlists que acabo por ficar fã. Foi nestas publicidades que conhecido uma das melhores playlists com músicas dos anos 80 e outra chamada "Caffe Chill".

Spotify Premium tem cada vez menos vantagens

Mas o serviço prepara-se para ficar ainda melhor para os utilizadores que decidiram não pagar pelo serviço de música.

O Spotify está a experimentar na Austrália o serviço grátis com possibilidade de ignorar publicidades. Ou seja, se a publicidade que está a reproduzir for irritante ou em nada se relacionar contigo e com o teu modo de vida, podes simplesmente clicar em "saltar" e ignorar a publicidade.

Ao que parece o serviço estará brevemente disponível mundialmente e será ainda mais difícil para mim ver razões para ter o serviço Premium do Spotify. Se até agora podia-se dizer "pagas mas não tem publicidades", agora o assunto não será o mesmo.

A nova atualização deverá chegar nas próximas semanas ao Spotify e quando chegar cá estarei para comentar sobre o assunto.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy Note 9: Faz o download dos Wallpapers do smartphone

Telefone e contactos Google: Assim será o design das aplicações Android

Fortnite acaba de tirar 50$ Milhões dos bolsos da Google

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.