O Spotify Premium Family permite que tu e mais cinco pessoas possam ter acesso ao serviço de streaming por apenas 10,99€ por mês. A empresa acabou de trazer atualizações pedidas há muito a este plano, sendo que à cabeça está o recurso de controlo parental que vai permitir filtrar músicas com conteúdo explícito.
Os pais que tenham o serviço subscrito poderão, se assim entenderem, controlar as músicas com conteúdo explícito nas outras contas subscritas ao plano. Esta era uma funcionalidade pedida há muito, e que é adicionada sem quaisquer alterações ao preço deste plano.
Atualização chega a Portugal no outono
A atualização já se encontra disponível na Irlanda, e vai chegar aos restantes mercados no outono, onde se inclui Portugal. Em baixo, descobre tudo o que chega de novo na atualização do serviço de streaming:
Family Mix: as famílias vão ter acesso exclusivo a uma playlist personalizada com músicas que toda a família aprecia. O Family Mix vai ser atualizado regularmente, e poderás controlar quem está em cada sessão de forma a otimizar os teus momentos de audição partilhados;
Family Hub: o utilizador pagante terá acesso às definições da Família num único sítio. Aí pode adicionar ou remover membros da família, manter o endereço atualizado, e ajustar os referidos controlos parentais;
Seis contas: o plano vai continuar a providenciar seis contas completamente individuais. Ou seja, a tua música e playlists guardadas serão apenas tuas.
Este é um plano bastante interessante para quem tem vários familiares ou amigos com interesse no Spotify. O plano premium normal custa 6,99€, pelo que se dividires o plano familiar com pelo menos uma pessoa já vais estar a poupar dinheiro. As novas atualizações só tornam o plano ainda mais atrativo.
Editores 4gnews recomendam:
- Amazon Music Unlimited quer rivalizar com o Spotify e Apple Music
- Apple e Spotify consideram trégua ao permitir integração na Siri
- Nova atualização do Spotify remove widget do Android