Dá vida ao teu Fidget Spinner virtual com o Spinz.io (Jogo viciante)

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Spinz.io é o jogo que te deixará em frente ao ecrã por tempo indeterminado com o teu novo Fidget Spinner virtual. Dado o seu nome, já podes ter uma ideia que este é, como tantos outros, um jogo online onde, contra milhares de pessoas em todo o mundo, terás de te aguentar o maior tempo possível em prova.

De facto, o jogo é uma fonte de entretenimento porque, desde que começas até que peres, terás de apanhar um infindável número de pontinhos (ou bolinhas) coloridas que irão estar por todo o mapa. Porém, tens de ter cuidado com os teus adversários! É um jogo bem simples e que podes jogar em qualquer lado, em todo o tipo de dispositivos, desde que tenhas uma ligação à Internet.

Joga aqui e agora de forma gratuita

No entanto, Spinz.io é mais interessante que todos os anteriores jogos do mesmo tipo porque, para além de podermos escolher o nosso nickname, também podemos escolher a skin do nosso Fidget Spinner. Sim, não leste mal. Aqui, em vez de cobras ou simples círculos gigantes, serás um Fidget Spinner decorado a teu gosto, dentro daquilo que são as possibilidades de personalização. Quanto mais girares, melhor!

Este é um jogo que promete ser bem mais entusiasmante do que imaginas. Afinal, junta um tipo de jogo há muito conhecido e apreciado, com um objeto (ou brinquedo) que se vê em todo o lado cada vez que se sai de casa.

Spinz.io dá mais vida ao Fidget Spinner

Assim, caso pretendas experimentar Spinz.io, passa aqui no site do Poki e, começa a jogar. Não terás qualquer custo ou necessidade da criação de uma conta em específico. Por último, e também muito importante, mesmo que te fartes deste jogo - algo que parece impossível - podes jogar outros tantos em Poki, que te deixarão igualmente satisfeito.

Aproveita! E não te esqueças, se vires algum iPedro por lá, tem cuidado!

Outros assuntos relevantes:

HTC U 11 já vendeu mais do que os seus antecessores!

Esta imagem é a confirmação da falta de originalidade do OnePlus 5

Nokia 3 e Nokia 3310 chegam já na próxima semana à NOS

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.