Spider-Man: Far From Home - O título do próximo filme da Marvel

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Spider-Man: Homecoming 2 era, até agora, o nome dado à sequela do filme da Marvel no qual Tom Holland tinha sido protagonista. No entanto, o ator acabou por revelar qual o verdadeiro nome do título que estreará em 2019.

De facto, pode dizer-se que Holland tenha tanto de "bom ator" como de fuga de informação. Já não é a primeira vez que esse revela informações comprometedoras sobre um filme da Marvel.

Vê ainda: Google Play Store: Top 20 jogos grátis Android mais populares da semana

Ora, mas qual é o nome afinal? Spider-Man: Far From Home. Será este o título de um dos filmes que chegarão aos cinemas em 2019 por parte da Marvel Studios. Quando? No início do mês de julho do próximo ano.

Isto é, até lá, ainda haverá espaço para um novo Ant-Man, Captain Marvel e uma segunda metade de Avengers: Infinity War. Por isso, não se poderá que falta pouco tempo para que Spider-Man: Far From Home chegue, mas haverá muito que ver até lá.

Spider-Man é mais um membro que ganhará um novo filme da Marvel Studios!

Do mesmo modo, não haverá outro foco neste âmbito que não no filme dedicado a Captain Marvel e, consequentemente, a Avengers: Infinity War 2. O vídeo no qual Tom Holland revela algo novo só é impactante por causa disso mesmo.

Com efeito, veremos o que acontecerá até lá. Para já, há que reunir todos os dados acerca daquilo que foi (e é) um dos filmes mais vistos de sempre nas salas de cinema em todo o mundo.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas totalmente falados em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 apresenta uma séria quebra na bateria com OxygenOS 5.1.8

Xiaomi Mi 8 já vendeu 1 milhão de unidades em menos de 20 dias

Samsung Galaxy S10 deverá abdicar do sistema ”Inteligent Scan”

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.