Spider-Man: Far From Home foi confirmado pela Sony para julho de 2019

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Spider-Man: Far From Home foi mesmo oficializado pela Sony. Agora sim, na página de Twitter da produtora de conteúdo cinematográfico.

No entanto, a grande questão tem que ver com o facto da Sony ter colocado a data de lançamento do filme da Marvel. Isto é, de acordo com o que foi dito no post, Spider-Man: Far From Home chegará ao cinema em julho de 2019.

Vê ainda: Google Pixel 3 XL em alta definição pela primeira vez

Ora, as críticas foram mais que muitas após tal novidade. Isto porque Peter acaba por morrer em Avengers: Infinity War. Porém, tendo em consideração a data do novo filme da Marvel Studios, isso terá como consequência o regresso de Peter em Avengers 4.

Logo, mais uma vez, ainda que não se saiba como, fica agora na retina que quase todas as personagens que perderam a vida no filme que estreou em maio deste ano regressarão. Claro está que há algumas cujo fim poderá não ser esse, mas não se sabe muito acerca disso.

Spider-Man: Far From Home será um dos títulos da Marvel para 2019!

Do mesmo modo, nada se sabe acerca de Spider-Man: Far From Home. O título é um bom indicativo, é certo. Peter terá um desafio bem mais espetacular que no primeiro filme e, portanto, será mais difícil ultrapassar os obstáculos que existirem.

Veremos o que acontecerá. Até lá, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca desta e de outras novidades totalmente em português.

Editores 4gnews recomendam:

Nokia X7 será a próxima aposta da empresa nos gama média alta Android

E que tal um ‘smartphone concha’ com Android por menos de 100€?

Apple iPhone com ecrã LCD poderá ter um processador mais antigo

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.