Spider-Man, Battlefront 2 e Kingdom Hearts 3 vão ter novidades da D23

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Este fim-de-semana acontece o evento da Disney D23. Apesar de o destaque ser o filme Star Wars: Episode VIII, existe uma chance muito grande de também serem revelados novidades para o jogo Spider-Man, Star Wars: Battlefront II e Kingdom Hearts III.

Vê ainda: Huawei Honor 6X Review | Um gama-média de qualidade

Estes três jogos vão ser falados num painel chamado Level Up, que irá acontecer hoje na convenção. Quem tiver interesse poderá acompanhar em livestream pelo Twitch, Facebook e pelo YouTube. As estrelas JackSepticEye e o Strawburry17 vão ser os anfitriões deste painel.

Spider-Man, Battlefront 2 e Kingdom Hearts 3 - As novidades

O jogo Kingdom Hearts III é aquele que desperta mais curiosidade. Em 2013 foi anunciado a sua execução, porém, desde então, tem sido desenvolvido e preparado para ser lançado a público. Depois de tanto tempo, os fãs esperam uma boa surpresa após tantos anos de preparação. O jogo está previsto ser lançado em inícios de 2018. Todavia, será realmente interessante reparar o que a Disney tem preparado para mostrar sobre isto.

Apesar do jogo Star Wars: Battelfront II estar previso ser lançado a 17 de novembro em Portugal, podemos esperar também novidades sobre o mesmo nesta convenção. O que já se sabe, é que trará uma experiência single-player mais completa que as versões anteriores. Importante referir que em outubro irá ser lançado uma versão beta para os mais curiosos.

Contem com mais surpresas na D23

Já o jogo do Spider-Man é exclusivo para a Playstation 4. No evento E3, este ano, foi divulgado o primeiro vídeo acerca do gameplay do jogo. Porém, neste evento da Disney, muito provavelmente serão revelados mais novidades sobre o jogo pois ainda são escassas.

Portanto, fãs destes três jogos, preparem-se que hoje poderemos ter revelações inéditas. Para os mais distraídos, volto a referir que que o evento irá ser partilhado em direto em diversas plataformas onde poderás assim assistir em primeira mão às novidades.

Artigo de Marco Duarte para a 4gnews

Outros assuntos relevantes:

Honor 9 – Smartphone disponível nas operadoras MEO, NOS e mais info’s!

Google Maps diz-te quando será a melhor altura para fazeres a tua viagem

Podcast: À conversa com Rui Bacelar – OnePlus, Sony e o futuro Mobile

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.