Rocket space X

Este é um dos temas que vamos abordar com mais intensidade no futuro da 4gnews, o espaço e evolução espacial, muito porque sou fascinado por este tema e tenho a certeza que muita gente também é.

Se estás a ler isto já deves saber que é a Space X e o que são capazes de fazer, contudo, se és virgem nestes assuntos deixa-me só dar a dica que Space X foi a primeira agência espacial que conseguiu trazer de volta um foguetão que foi a órbita. 

   

Trazer um rocket é das coisas mais complexas do mundo, mas mesmo assim, esta jovem empresa com estilo descontraído e futurístico trabalha diariamente para nos trazer algo novo e surpreendente.

Space X rocket

Depois de terem referido que farão uma viagem a marte em 2018 a Space X prepara hoje (ou amanhã de madrugada) mais um lançamento. Este lançamento acontecerá no Japão e levará o mais recente satélite Japonês a órbita.

Como de costume a agência tentará aterrar o rocket numa plataforma no Oceano, embora desta vez não alimente muitas esperanças de uma aterragem bem sucedida visto que a mercadoria é um pouco mais pesada e o combustível utilizado será abaixo do que deveria para duas viagens.

Se te sentes entusiasmado prepara-te para levantar com as galinhas, porque o lançamento acontece às 6h da manhã de amanhã! Bastarás vir aqui a esta página e clicar no play no vídeo abaixo! Uma coisa é certa, eu estarei aqui para ver!

Talvez querias ver:

ViaThe verge
FonteSpace X

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.