Sozinho em casa voltou na nova publicidade da Google Home (vídeo)

Filipe Alves

Sozinho em casa voltou na nova publicidade da Google HomeA Google Home decidiu promover os seus produtos com o mítico Sozinho em casa. Quem é que não se lembra do sozinho em casa?

Embora a história não seja propriamente normal (quem é que se esquece tantas vezes do filho?), os filmes dos anos 90 fizeram do nosso Natal muito mais animado.

Vê ainda: Facebook Messenger forneceu informações privadas a outras empresas

Uma criança esquecida pela família fica em casa sozinha e graças à sua inteligência e aptidão para engenhocas consegue defender a sua casa de assaltantes.

Google Home comanda Macaulay no Sozinho em casa (edição 2018)

Em síntese, um filme que acompanha o nosso Natal e que nunca fica velho. Uma comédia que vale a pena mostrar aos mais novos que não viveram na época dos 90.

A Google Home trouxe um pouco do Sozinho em casa na sua nova publicidade da Google. Macaulay Culkin, agora com 38 anos, decidiu em conjunto com a Google fazer uma publicidade fortemente inspirada no Sozinho em casa mas com a Google Home no comando.

Certamente se há 29 anos a Google Home existisse, era muito provável que tivesse um papel fundamental no filme que nos marcou tanto.

A publicidade é curta e vale a pena ver. Já a Google Home é um dos melhores gadgets que podes comprar neste Natal. Ainda que o produto não seja fantástico sozinho, acredito que o investimento em luzes e em produtos inteligentes chegará depois. Assim que conheceres as potencialidades do produto da empresa de Mountain View.

O Google Home Hub ainda não está disponível em Portugal, contudo, já tens a possibilidade de comprar o "mini" ou o primeiro Google Home. Os preços não são os melhores, assim sendo, aconselho-te a olhar para o produto online em países como a Espanha ou Reino Unido. Certamente terás valores mais agradáveis.

Editores 4gnews recomendam:

WhatsApp traz melhorias para as chamadas de vídeo em grupo

Apple admite que (alguns) iPad Pro chegam ‘dobrados’, mas é normal

Xiaomi Mi A2 foi a estrela do segundo maior mercado do mundo em 2018

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.