South Park: Phone Destroyer chega a Android e iOS

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Gostas da série South Park e tens um smartphone Android ou iOS? Então este jogo é capaz de ser para ti. South Park: Phone Destroyer é um jogo que mistura ação, estratégia e jogos de cartas. O humor absurdo da série é prato forte e está presente neste título que promete fazer as delícias dos fãs destes desenhos animados.

O que é proposto ao jogador é um jogo de cartas ao estilo de Heartstone. O objetivo é derrotares o teu adversário usando as tuas melhores cartas. Estas possuem características e ataques que devem ser usados de forma estratégica. O uso das cartas usa a energia do teu personagem, pelo que deves usar a carta certa no momento certo.

Vê ainda: Files Go – Gestor de ficheiros da Google já está disponível para Android

Estamos a falar de um título que é um misto entre Heartstone e Clash Royale, embora em formato horizontal e com os desenhos animados bem conhecidos do público.

Podes jogar sem estares ligado à internet ou online. No primeiro modo de jogo segues uma história na qual, à medida que derrotas os teus rivais, recebes mensagens das personagens da série. Assim desbloqueias cartas melhores e outros bónus. No modo online fazes o mesmo que no offline, embora contra outro jogador em tempo real.

South Park - Phone Destroyer está disponível para Android e iOS e é gratuito

Existem mais de 80 cartas que podes colecionar no South Park: Phone Destroyer. Podes descarrega-lo grátis, tanto na Play Store (Android) como na App Store (iOS). No entanto, se quiseres investir, há várias compras que podes fazer dentro da app que vão desde os 0.99€ aos 109,99€. Mas não necessitas de gastar um único cêntimo para jogar.

Se és fã da série, este jogo vai certamente agradar-te. Podes descarrega-lo nos links que te deixo em baixo. A premissa é simples: torna-te o destruidor supremo de telefones.

Android - Aqui

iOS - Aqui

Outros assuntos relevantes:

Queres ganhar um Xiaomi Mi 5S? Sabe tudo como participar!

Doogee Mix 2 com reconhecimento facial está com preço de se aproveitar

Volkswagen distingue 3 Startups portuguesas durante a Web Summit

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.