South Park Phone Destroyer já disponível para Android e iOS

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

South Park, o primeiro desanimado que me disseram que não podia /devia ver ou assistir. Volvidos alguns anos sobre essa "traumática" imposição considero-me um fã desta saga, desta série ou seriado tão pouco ortodoxo, agressivo, de baixo calão e por vezes mesmo grosseiro. Agora, depois de um rabo/brioco quebrado ("Fractured But Whole"), eis que chega o novo South Park Phone Destroyer para Android e iOS.

Vê ainda: d

Antes demais, e em tom de confissão, um dos meus episódios favoritos é o "Make Love not Warcraft" e apesar de reconhecer alguns sinais de desgaste na série, continua a ser um dos meus vícios para aqueles serões de descontração ao qual recentemente se juntou a série Rick&Morty.

South Park Phone Destroyer chegou para destruir o teu "espertofone" Android e iOS

Perdoem-me o devaneio anterior e voltando agora ao tema central desta publicação o novo jogo para dispositivos móveis, o destruidor de smartphones (telemóveis espertos ou espertofones), o South Park Phone Destroyer já disponível para as plataformas iOS e Android.

O jogo em si combina o tipo estratégia em tempo real e o tipo de coleção de cartas, dois géneros bastante populares atualmente no universo de jogos para dispositivos móveis.

A nível de história, o South Park Phone Destroyer vai levar-te numa nova viagem pelo vilarejo de South Park, no estado do Colorado onde vivem os nossos protagonistas. Desde o Stan, Kyle, Kenny e o sempre afável Cartman.

O tipo de humor é aquele a que já estamos habituados neste universo, cru, áspero e pouco recomendável para crianças. Depois do Fractured But Whole e do Stick of Truth, o novo título para dispositivos móveis terá cerca de 60 missões para jogadores individuais e claro, um modo multi jogador em que poderás enfrentar outros jogadores.

Conta com um total de 80 cartas que poderás colecionar durante o South Park Phone Destroyer e que poderão ser utilizadas durante o mesmo. Aqui, o ponto central serão as personagens que tão bem conhecemos, a estratégia em tempo real repleta de ação e claro, as batalhas de jogador contra jogador (PVP), sempre pontuadas pelo humor típico da série.

Por último e em jeito de comparação, a nível de jogabilidade este título pode ser comparado ao Clash Royale. Já se encontra disponível na App Store para dispositivos iOS.

Outros assuntos relevantes na 4gnews:

d

Apple iPhone X – O seu maior problema pode ser solucionado

Google Play Store recebe nova versão 8.4.19 – Download APK

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.