Sony Xperia Z3 Tablet Compact caiu em leaks num documento oficial

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.
(Imagem representa a Sony Z2 tablet)

Z3 compact, agora com este leak esperamos ver da Sony na IFA não só esses dois modelos mas também o novo tablet Sony Xperia Z3 Tablet Compact, que caiu em leak num documento oficial.

A Sony tem evoluido os seus terminais, sejam eles smartphones ou tablets e cada vez mais vemos a Sony a querer se afirmar no mercado. No entanto nem todos acreditamos neste bom destino. A Sony que manda o Z3 cerca de 6 meses depois do seu último flagship parece demonstrar medo ao que ai vem, ( Note 4 e iPhone 6).

Será esta uma forma de apresentar a nova gama Z3 na IFA? Apresentado os 3 modelos, smartphone flagship, mini flagship e tablet?

Rumores falam que esta tablet pode chegar com 7" ou 8" polegadas FHD, Qualcomm Snapdragon 801 e com 3GB de RAM. Câmara de impressionar com 20MPX.

Não estamos longe da sua revelação, por isso fiquem ligados.

Deixe-nos o seu Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.