Sony Xperia Z3-leak

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Mais um dia, mais um leak, desta vez do Sony Xperia Z3, o próximo flagship da gigante japonesa que deverá ser lançado em Setembro. Quais serão as diferenças? Quais as inovações?


Nestas fotos, caso sejam verídicas, as diferenças em termos de design são mínimas, comparado com o Xperia Z2. Mas de qualquer maneira não estava à espera que a Sony mudasse a sua linguagem OmniBalance. O factor surpresa estará debaixo do esqueleto em vidro e metal.

Já vos trouxemos vários leaks doneste post, o qual actualizarei em breve com estas novas fotos.



Para um lançamento em Setembro, e desta vez com uma distribuição atempada pelos principais mercados, é normal que o Sony Xperia Z3 já esteja a ver a luz do dia ao passar pelas linhas de produção.

Estas fotos mostram isso mesmo, o Sony Xperia Z3, mais concretamente o seu painel traseiro da versão em preto e em branco. Sendo muito familiar o aspecto, com o recorte para a câmara, flash, logótipo NFC, Sony e Xperia, tal e qual como estamos habituados.

Este novo leak mostra mesmo um trabalhador, todo vestido a rigor, que não resistiu a partilhar com o mundo uma pequena espreitadela ao que será o Sony Xperia Z3, ou bem...parte dele.

Para mais informações sobre o aqui tudo o que sabemos sobre ele, até agora.


Espero que gostem e, como sempre, partilhem e comentem!

fonte

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.