Sony Xperia XZ4 poderá ser o smartphone perfeito para ver filmes!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Assim como vimos nas várias informações que têm circulado sobre o novo topo de gama, a fabricante nipónica vai apostar tudo no Sony Xperia XZ4. Ao que tudo indica, a sua grande aposta será na diferenciação, ao implementar um ecrã com formato 21:9.

Agora, de acordo com o registo de um novo nome - CinemaWide - fica confirmado que grande parte da campanha de marketing para este novo smartphone será em torno do seu ecrã 'super esticado'.

No registo feito com a European Intellectual Property Office (EUIPO) não é feita referência ao Xperia XZ4. Mas, considerando a integração na Class 9 que está reservada para smartphones, o mais provável é que seja mesmo destinada ao próximo topo de gama da Sony.

Sony Xperia XZ4 promete ser o topo de gama que os fãs tanto desejam

Pelo que sabemos até agora, o Sony Xperia XZ4 poderá estar mesmo destinado a um grande sucesso. Assumindo que os utilizadores gostem da nova abordagem "Ultra Wide" do seu ecrã.

O Sony Xperia XZ4 deverá chegar com um ecrã QHD de 6,5" polegadas, apresentando o já referido formato 21:9. A controlar o centro das operações estará o processador Qualcomm Snapdragon 855, que generosa bateria de 4400mAh, que deverá ser capaz de garantir uma autonomia impressionante mesmo com utilização pesada.

Editores 4gnews recomendam:

Telemóvel com grande bateria? Sony Xperia XZ4 será a solução

Android: Assim será o topo de gama Sony Xperia XZ4

Sony Xperia XZ4 já tem data de apresentação oficial!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.