Sony Xperia XZ4: Novas fotos confirmam o seu formato irreverente

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Sony Xperia XZ4 é um dos smartphones mais antecipados de sempre da fabricante. Especialmente depois de ter dados nas vistas com resultados inacreditáveis na plataforma AnTuTu.

Para além da presença do processador Qualcomm Snapdragon 855 e dos seus resultados surpreendentes, existe um outro detalhe que tem dado que falar. O próximo smartphone topo de gama da fabricante nipónica vai chegar com um formato irreverente.

Vê ainda: Sony Xperia XZ4 consegue dar baile de performance ao Apple iPhone XS

De acordo com todos os rumores e fugas de informação que circularam até agora, o Sony Xperia XZ4 irá chegar com um ecrã de 6,5" polegadas, com um incrível formato 21:9. Este tipo de formato faz com que o smartphone se apresente 'seriamente esticado'.

Será que será assim tão grande, ou complicado de manusear?

Com o espalhar destas informações, não demorou muito tempo até que muitos utilizadores manifestassem as suas preocupações. Especialmente quanto às suas possíveis dimensões demasiado grandes.

No entanto, tudo indica que não há motivo para alarmes. Assim, graças às mais recentes fotografias publicadas na rede social Weibo, podemos ver uma capa do alegado Xperia XZ4, lado a lado com o Xperia XZ Premium.

Ainda que se apresente consideravelmente mais alto que o antigo topo de gama, as diferenças não parecem ser tão grandes como se falava. Além disso, podemos ver que será também bastante mais esguio, tornando-o muito mais ergonómico para manusear só com uma mão.

Por fim, quanto às informações confirmadas por esta capa protetora, temos a confirmação de que terá um leitor de impressão digital lateral, colunas colocadas na sua extremidade inferior e sem aparece suporte para os tradicionais headphones.

Editores 4gnews recomendam:

Sony Xperia XZ4 rebenta escala do AnTuTu com pontuação inacreditável

Android: Sony Xperia XZ4 terá um ecrã seriamente ‘esticado’

Sony Xperia XZ4 Compact. Assim deverá ser o smartphone da nipónica

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.