Sony Xperia XZ4 rebenta escala do AnTuTu com pontuação inacreditável

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Sony Xperia XZ4 não é propriamente o smartphone mais esperado de 2019, porém, esta pontuação no AnTuTu deixa-nos a querer saber mais sobre o futuro equipamento.

A tabela do AnTuTu Benchmark não é propriamente a "sabe tudo". Ainda que nos avalie o desempenho do smartphone mediante as suas especificações, outras funcionalidades estão envolvidas para que um smartphone seja, ou não, bem sucedido.

Vê ainda: Microsoft surpreende ao bater Apple e Amazon no final de 2018

Contudo, ainda há muitos amantes de smartphones que olham para esta pontuação como o pináculo da qualidade de um smartphone.

Sony Xperia XZ4 bate 395 mil pontos no AnTuTu

Assim sendo, para esses, o smartphone que mais promete é este Sony Xperia XZ4. De acordo com as mais recentes informações, o smartphone passou no AnTuTu e deixou uma marca difícil de esquecer.

Com 395 mil pontos, o Sony Xperia XZ4 ultrapassa quase por 100 mil pontos o Huawei Mate 20 Pro, um dos líderes da tabela de benchmark até ao momento.

Visto que o Sony Xperia XZ4 deverá trazer o processador Qualcomm Snapdragon 855 a bordo, é de esperar que todos os próximos topos de gama de 2019 venham a ter uma pontuação idêntica.

Relativamente ao Sony Xperia XZ4, espera-se que este venha a ser um smartphone um pouco atípico. O terminal contará com um ecrã 21:9, algo pouco habitual nos dias de hoje. Ou seja, o equipamento será delgado e grande até dizer chega.

O novo smartphone da Sony chegará de forma oficial no Mobile World Congress em fevereiro. Dessa forma, acredita-se que nas próximas semanas venhamos a saber mais sobre este monstro do AnTuTu.

Editores 4gnews recomendam:

Android. Aplicações estão a enviar dados sensíveis para o Facebook

15 aplicações e jogos Premium estão Grátis na Google Play Store!

WhatsApp: Manda mensagem de Ano Novo a todos os contactos de uma só vez

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.