Telemóvel com grande bateria? Sony Xperia XZ4 será a solução

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Se deixarmos de lado as dezenas de informações que têm circulado sobre o Samsung Galaxy S10, o Sony Xperia XZ4 é muito possível um dos smartphones que mais atenção tem conquista.

E não é para menos, pois o próximo topo de gama da marca tentará surpreender com um ecrã 'super esticado'. Além disso, de acordo com as mais recentes informações, poderá chegar com uma surpreendente bateria de 4400mAh.

De acordo com as novas informações, o Sony Xperia XZ4 poderá surpreender não só pelo seu ecrã com formato 21:9, mas também pela sua enorme bateria. Caso estes rumores se venham a confirmar, esta poderá ser a maior bateria alguma vez utilizada pela marca.

Será o Sony Xperia XZ4 a melhor oferta de sempre da fabricante?

Uma coisa parece garantida, o Sony Xperia XZ4 será um dos melhores smartphones alguma vez desenvolvidos pela marca. No entanto, se irá conseguir (ou não) conquistar o título de melhor smartphone de sempre, depende do teu gosto por ecrãs extremamente 'esticados'.

Porque, no que respeita às suas especificações, promete fazer frente até aos gigantes da Samsung, Huawei e Apple. No que respeita ao seu hardware, deverá chegar com o processador Qualcomm Snapdragon 855. Apoiado por 6GB de RAM e 128GB de memória interna.

Por outro lado, o seu ecrã não será menos impressionante. Este vai ser o segundo smartphone da marca a chegar com um ecrã OLED com uma dimensão de 6,5" polegadas e resolução QHD.

Infelizmente, no que respeita às suas capacidades fotográficas, apenas sabemos que chegará com uma tripla câmara traseira. Até ao momento, ainda não surgiram nenhumas informações especificações sobre o tipo de hardware presente.

Por fim, acredita-se que o Sony Xperia XZ4 será apresentado durante a Mobile World Congress, que irá decorrer em Barcelona no final de fevereiro. Quando ao potencial deste novo topo de gama? Penso que terá apenas duas respostas possíveis, ou um verdadeiro sucesso, ou um enorme fiasco.

Editores 4gnews recomendam:

Android: Assim será o topo de gama Sony Xperia XZ4

Sony Xperia XZ4 já tem data de apresentação oficial!

Opinião – 2019 será o ano do verdadeiro 4K da Samsung, LG e Sony

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.