Sony Xperia XZ4 consegue dar baile de performance ao Apple iPhone XS

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Cada vez mais, parece que a fabricante sul-coreana está mesmo decidida a voltar às luzes da ribalta em 2019. O seu próximo topo de gama - Sony Xperia XZ4 - continua a dar nas vistas, agora provando ser capaz de dar baile de performance ao Apple iPhone XS.

Durante as últimas semanas foram muitas as informações sobre este novo topo de gama Android, começando pelo seu irreverente (e interessante) formato de ecrã 'seriamente' esticado com um formato 21:9.

Vê ainda: Sony Xperia XZ4 rebenta escala do AnTuTu com pontuação inacreditável

Após termos assimilado este novo design, começaram a surgir as primeiras fugas de informação sobre a inacreditável performance do seu processador Qualcomm Snapdragon 855.

Sony Xperia XZ4 é o primeiro Android a dar baile ao Apple iPhone XS

Embora não tenha sido o primeiro smartphone a surgir em testes de performance com o novo processador, foi de longe o que mais surpreendeu. Em primeiro lugar, surpreendeu tudo e todos, ao conseguir alcançar quase 400 mil pontos no AnTuTu.

Agora, foi a vez de dar nas vistas na Geekbench. Onde conseguiu um feito que muitos julgavam não ser possível, conseguir dar baile de performance ao Apple iPhone XS e o seu processador A12 Bionic. Para além disso, deixou também para trás o Kirin 980 da Huawei.

Não sabemos bem o que a fabricante conseguiu fazer ao Sony Xperia XZ4 para conseguir alcançar este tipo de resultados. Especialmente se considerarmos a grande disparidade dos resultados quando comparado com outros smartphones com o mesmo processador.

Por fim, para além de um resultado quase inacreditável de performance. Esta listagem no Geekbench vem também confirmar a presença de pelo menos 8GB de memória RAM. Assim como o fato do Sony Xperia XZ4 chegar de fábrica com o Android Pie.

Editores 4gnews recomendam:

Sony promete superar Apple com reconhecimento facial a laser

Sony marca evento para a CES 2019 e promete começar o ano em grande

Android: Xperia XZ4 terá um ecrã seriamente ‘esticado’

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.