Sony Xperia XZ3: Vídeo mostra-nos o que esperar do smartphone Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Sony Xperia XZ3 será um dos próximos Android a ser revelados pela Sony. Os rumores referem que o Xperia XZ3 chegará acompanhado pela XA3 na IFA em Berlim.

A IFA tem início já em setembro, assim sendo, podemos acreditar que ambos os terminais chegarão ao mercado português ainda este ano.

Vê ainda: Xiaomi apresenta um novo smartwatch dedicado aos mais jovens

Depois da revelação do Sony Xperia XZ2 em fevereiro e o XZ2 Premium pouco tempo depois, eis que a empresa asiática já nos prepara outro topo de gama da mesma linhas.

Os rumores vinham a referir que o terminal não se iria diferenciar muito do XZ2 a não ser nas câmaras. Os rumores alegavam que o Sony Xperia XZ3 chegaria com duas câmaras traseiras tal como o XZ2 Premium.

Será o ecrã curvo a grande diferença no Sony Xperia XZ3?

Contudo, o mais recente vídeo do @OnLeaks, que é baseado em rumores e fugas de informação não nos mostra isto. Aliás, olhando para o terminal sem grande atenção mais parece que estamos a olhar para o modelo apresentado em fevereiro, ou seja, o seu sucessor.

Sinceramente não sei o que é que a Sony pode mudar em menos de 6 meses. O Sony Xperia XZ2 é um excelente terminal e só não está a ter mais sucesso porque a fasquia de preço está tão alta quanto os outros topos de gama.

Quem é que pensa gastar 700€ num smartphone que 6 meses depois está desatualizado? Olhando para o alegado XZ3 não se vê grandes diferenças, então porque é que a Sony o tem de revelar?

Gosto muito da empresa asiática. A qualidade de construção e design dos seus smartphones é fantástica. O sistema Android é muito idêntico à versão pura da Google e as câmaras são de extrema qualidade.

Só tenho pena que a marca não consiga encontrar a formula para o sucesso. Verdade seja dita, não é com topos de gama de 6 em 6 meses que o vai conseguir.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Qualcomm estará a desenvolver tecnologia concorrente à GPU Turbo

Google Chrome: As novidades de segurança são uma treta, sabe porquê!

Sony Xperia XA3 poderá ser apresentado na IFA 2018

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.