Sony Xperia XZ3 aparece em todas cores e todos os ângulos

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A apresentação do novo topo de gama da Sony é um dos acontecimentos mais aguardados da IFA 2018, prometendo oferecer excelentes especificações com algumas surpresas. Agora, imagens oficiais do Sony Xperia XZ3 mostram o topo de gama em todas as cores, e todos os ângulos.

Durante as últimas semanas, muitas foram as fugas de informação e rumores sobre aquele que deverá ser o melhor smartphone alguma vez desenvolvido pela fabricante. Para além das suas especificações topo de gama, espera-se que chegue com alguns detalhes que o vão distinguir da concorrência.

Vê ainda: Wear OS da Google recebe novidades que o deixarão mais intuitivo

Apesar do lançamento de smartphones topo de gama bastante capazes, a Sony tem apresentado grandes dificuldades em conseguir competir com a "feroz" concorrência das emergentes fabricantes chinesas.

No entanto, o Sony Xperia XZ3 vai continuar a apresentar linhas de design bastante tradicionais da fabricante. Mas, com vários pormenores que o tornam atual. Por exemplo, o seu ecrã "alongado" vai oferecer uma excelente experiência de visualização de conteúdo, sem apresentar um notch.

É provável que o Sony Xperia XZ3 chegue de fábrica já com Android Pie

De acordo com uma recente aparição na infográfico o porquê na demora das atualizações, este poderá ser um excelente ponto de venda.

Mas, tudo indica que as grandes surpresas estão reservadas para o seu painel traseiro. O Sony Xperia XZ3 vai ter o seu leitor de impressão digital no centro do painel traseiro, mas esse não é a atração principal.

Por isso, a Sony decidiu voltar para uma configuração fotográfica de apenas uma câmara. Depois de ter apresentado o seu novo sensor IMX865 de 48 megapixels. Rumores indicam que o Xperia XZ3 pode mesmo ser o primeiro a chegar com este sensor equipado.

Até agora ainda não surgiram quaisquer pistas sobre as capacidades práticas deste novo sensor, mas imagina-se que consiga colocar novamente a Sony lado a lado com as grandes potências da fotografia em dispositivos móveis.

Por fim, poucas horas antes da sua apresentação oficial. Surgiram renders oficiais que mostra o novo topo de gama em todos os ângulos e todas as suas cores. Podes ver em grande detalhe todas as cores do Xperia XZ3. Em suma, na minha opinião, aquele "Verde Floresta" é de longe a mais bonita!

Editores 4gnews recomendam:

Youtube para Android terá finalmente característica presente no iOS

Mensagens Android: Se usas a aplicação faz o download da nova versão

Google Play Store: Os 15 jogos Android grátis mais populares do momento

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.