Sony Xperia XZ3 poderá chegar com uma câmara de 48MP

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Sony Xperia XZ3 será revelado na próximo IFA em setembro. A feira organizada em Berlim está longe de ter o mesmo entusiasmo para o segmento mobile que tinha há uns anos.

Mesmo assim a Sony aproveitará a feira na Alemanha para nos apresentar de forma oficial o seu novo topo de gama, Sony Xperia XZ3.

Vê ainda: Samsung Galaxy F: Esta poderá ser a gama do smartphone dobrável

As imagens de ontem mostravam-nos um smartphone muito idêntico ao Xperia XZ2 mas com ecrã curvo. Até ao momento acreditava-se que o terminal pudesse chegar com uma dupla câmara, porém, o @Onleaks não acredita que tal acontecerá.

Curiosamente, hoje temos uma imagem que alegadamente nos indica que o smartphone passou na GeekBench com uma câmara de 48MP.

Sony Xperia XZ3 terá um design idêntico ao XZ2 lançado em fevereiro

Lembro que a Sony apresentou o sensor de 48MP há uns dias. Um sensor que conseguirá dar mais qualidade a fotografias em situações com pouca luminosidade e definir os objetos a longa distância.

Sinceramente nunca foi amante dos Megapixels. Nem sempre mais megapixels significa melhor fotografia. Embora a Sony tenha excelentes sensores e domine o segmento, temos visto que abertura do sensor é mais relevante para a qualidade das fotografias tiradas com o smartphone.

Contudo, não podemos falar sem provas. A Sony garante que este sensor é algo do outro mundo, assim sendo, esperemos para ver.

Tudo indica que veremos isso mesmo já na próxima IFA com o Sony Xperia XZ3. Não sei até que ponto é que podemos confiar nesta imagem.

Quando temos fugas de informação da GeekBench consigo sempre encontrar a listagem do produto no site oficial da benchmark, algo que não consegui desta vez.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi precisa de investir na Europa face à pressão da Huawei – Canalys

Samsung certifica o seu novo ecrã OLED inquebrável

Xiaomi Mi 8 Explorer Edition: Já há datas de lançamento para o mercado

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.