Sony Xperia XZ3 deverá ser apresentado no dia 30 de agosto na IFA

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Conforme nos aproximamos do mês de setembro é natural que se comece a falar do novo topo de gama da Sony. A sua estratégia de lançar dois topos de gama por ano parece ser para continuar. Assim sendo, dentro em breve será tempo de conhecer o Sony Xperia XZ3.

É de notar que o Sony Xperia XZ2 foi desvendado em fevereiro passado. Já a sua variante Premium viu a luz do dia no mês de abril. Ambos os equipamentos começam agora a chegar ao mercado, porém, o seu sucessor está cada vez mais próximo.

Vê ainda: Samsung Galaxy X: Esta patente mostra-nos o que esperar da tecnologia

É este tipo de ideologia que faz com que muitos utilizadores não olhem para os equipamentos da nipónica de forma séria. A sua qualidade não pode ser descurada, porém, são modelos com um período de vida útil muito curto.

Em poucos meses verás o teu investimento de várias centenas de euros ser desvalorizado. Não sabemos o que vai na cabeça dos responsáveis da empresa para realizar tal manobra, mas os resultados são notórios.

Sony Xperia XZ3 será a estrela da empresa na IFA 2018

Não obstante, ainda não é certo que a empresa nipónica nos apresente um novo topo de gama dentro em breve. O que realmente sabemos é que Sony irá realizar um evento de apresentação de novos produtos no próximo dia 30 de agosto.

Este evento irá decorrer no âmbito da feira tecnológica alemã IFA, que se realiza anualmente na cidade de Berlim. Este é o palco habitualmente eleito pela Sony para nos desvendar o seu segundo flagship de cada ano. Com efeito, é natural que todas as previsões apontem para a apresentação do Sony Xperia XZ3.

Este novo equipamento não deverá fugir muito do Xperia XZ2 apresentado no início do ano. O XZ3 deverá seguir a mesma ideologia de ecrã com margens reduzidas e uma traseira em vidro de formato arredondado.

Também no interior não teremos grandes novidades. Espera-se a inclusão do processador Snapdragon 845, 6GB de RAM, 128GB de memória interna e uma bateria de 3240mAh. Já no que toca a câmaras, poderemos ter quatro no total (duas à frente e duas atrás).

Posto isto, é previsível que nos próximos tempos surjam mais informações sobre este equipamento. Assim sendo, mantém-te atento ao nosso site e redes sociais para que não percas nenhuma novidade.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android Oreo 8.1 está novamente disponível para o Xiaomi Mi A1

Apple: Serão estes os painéis frontais dos próximos iPhones?

Android Oreo é o sistema escolhido para o smartphone Alcatel 1

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.