O Daniel Pinto esteve na Mobile World Congress em Barcelona para nos trazer as novidades em vídeo. Depois do Samsung Galaxy S9, vídeo que podes ver em baixo, está na hora de olharmos para o Sony Xperia XZ2 e XZ2 Compact.
Os novos equipamentos da empresa japonesa mudam finalmente de design. Depois de muitos anos presos ao conhecido “Omnibalance”, eis que a Sony decidiu desenhar novas linhas para o Sony Xperia XZ2 e XZ2 Compact.

Vê ainda: Umidigi Z2: Smartphone Android com sensor biométrico no ecrã?

O modelo “compact” pode até não oferecer a mesma qualidade de construção que o XZ2, porém, as suas especificações continuam a ser consideráveis. O Compact conta com o processador Qualcomm Snapdragon 845, 4GB de memória RAM e um ecrã de 5″ polegadas.

Sony Xperia XZ2 e XZ2 Compact chegarão com preços de gama-alta

A Sony é uma das poucas que continua a apostar em terminais topo de gama em corpo pequeno e fico feliz por tal.
Depois temos o Sony Xperia XZ2. Este terminal já nos oferece uma qualidade de construção mais detalhada com um acabamento em vidro. O mesmo processador Qualcomm Snapdragon 845 e variantes com 4GB e 6GB de RAM.

Sony Xperia XZ2 / XZ2 Compact | Primeiras impressões
O modelo de maiores dimensões, aqui em branco.

Ambos os equipamentos nos dão carregamento sem fios e por incrível que pareça não têm a notch do iPhone X. (cof cof, parece moda em 2018 Cof)
Os novos Sony Xperia XZ2 e XZ2 Compact chegam ao mercado em abril e tencionam conquistar os amantes da marca e reconquistar os antigos apaixonados. Pessoalmente tenho de admitir que gosto bastante deste novo design, mas não fiques apenas com a minha palavra e ouve o que o Daniel Pinto tem a dizer no vídeo acima.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Sondagem: Tencionas comprar o Samsung Galaxy S9 / S9+?

Top 5 smartphones Android abaixo de 250€ – Março 2018

DxOMark. Do Nokia 808 até ao Google Pixel 2, a evolução das câmaras

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.