Sony Xperia XZ2 Pro com ecrã 4K OLED ainda se pode concretizar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os rumores referiam que a Sony apresentaria 3 novos terminais no Mobile World Congress em Barcelona. Infelizmente tal não aconteceu.mudanças de design. Estas informações levaram-nos a pensar que as mudanças pudessem ser mínimas e internas e que o terminal seria revelado na feira. Como é óbvio, tal não aconteceu.

Vê ainda: Android: Umidigi A1 Pro chegará para conquistar a gama de entrada

Referiu-se que o terminal chegaria com o processador Qualcomm Snapdragon 845, 6GB de RAM e ainda um ecrã 4K OLED (ou AMOLED). O primeiro com esta tecnologia e resolução para smartphone.

Por isso é que o público estava seriamente entusiasmado com o smartphone! Se realmente o alegado Sony Xperia XZ2 Pro trouxesse tal tecnologia era uma questão de tempo até ver tal característica em mais equipamentos.

Sony Xperia XZ2 Pro poderá ser o primeiro smartphone com ecrã 4K OLED

Felizmente ainda existe uma luz ao fundo do túnel. A Sony registou 3 smartphones na FCC (entidade reguladora mobile nos EUA) e se tudo correr bem, significa que um deles é o topo de gama "Pro".

Não seria a primeira vez que a marca asiática apresentaria múltiplos topos de gama ao ano. Aliás, gosto de relembrar que desde o Xperia Z3+ que tal acontece.

Até ao momento ainda não há informações concretas sobre a apresentação ou revelação do Sony Xperia XZ2 Pro para o mercado, todavia, estas informações são boas notícias para aqueles que como eu esperam por algo do género.

Esperemos que a Sony não nos desaponte... Mais uma vez...

Assuntos relevantes na 4gnews:

Mais imagens referem a existência do Apple iPhone SE 2

Pokémon GO: Lugia regressa e login pelo Facebook chega em breve

Finalmente o Android Oreo está a chegar aos Samsung Galaxy Note 8

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.